Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎28-02-2019
Mensagem 1 de 4 (443 Exibições)

Tablet hp 7.1 não inicia

Nome do produto: Tablet hp 7.1

Eu tenha há um tempo um tablet hp 7.1 só que de uns dias pra cá ele não consegue iniciar, fica sempre na tela de inicialização com a logo da HP como se estivesse carregando. Eu tenho duas hipóteses para a causa desse problema, uma é que ele caiu no chão e que talvez isso tenha causado algum problema, e a outra é que alguns dias atrás eu estava navegando na internet e sem quer toquei em uma daquelas propagandas chatas, eu acho que essa propaganda talvez tenha direcionado para uma página com vírus e tenha causado esse problema. Qual seria a solução que vocês me dariam para resolver esse problema? Muito obrigado!

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 4 (439 Exibições)

Re: Tablet hp 7.1 não inicia

[ editada ]

Olá @Asafe , boa tarde !

Recomendo que siga o passo a passo do documento abaixo para um reset geral do seu tablet:

Tablets HP - Executar uma redefinição de fábrica no seu tablet (Android KitKat, Jelly Bean)

https://support.hp.com/br-pt/document/c04274418

Se mesmo com o reset não resolver, acesse o link abaixo para ver a lista completa de empresas de reparo no Brasil para uma analise mais detalhada:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

Espero que lhe ajude !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎28-02-2019
Mensagem 3 de 4 (420 Exibições)

Olá @Ronaldo_Ferreir 

Pesquisando pela internet eu soube dessa opção, mas eu quero antes de fazer o reset transferir os arquivos do tablet para um computador e eu não estava conseguindo

O que vc sugere?

Ah e além disso eu tenho uma dúvida, essa restauração aos padrões de fábrica deletaria tbm qualquer suspeita de vírus?

Obrigado pela resposta

Highlighted
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 4 de 4 (415 Exibições)

@Asafe 

Se ele não inicializa, não há como fazer o backup.

Sobre o vírus, uma vez resetando ele apaga todo o sistema operacional, incluindo o vírus.

Como não inicializa, essa infelizmente é a única opção a fazer e com certeza tudo será apagado, a não ser que tenha algum cartão de memória e nesse caso, recomendo tirar antes do reset.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação