cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
2.977 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Hp webOS 3.0.5

Meu tablet conecta na internet. Mas só carrega alguns sites. A grande maioria ele não quer carregar. Dá msg de erro. Diz q "não se pode carregar a página." Além disso não consigo baixar nada: quer seja dos poucos sites q ele carrega, quer do play store, quer do app Catalog de HP. E o pior é q não dá msg nenhuma de erro. Simplesmente não acontece nada. E qndo tento entrar na minha conta do HP WEBOS dá a msg: "Deve estar conectado a uma rede para se comunicar com os serviços da nuvem HP. Veja sua conexão e volte mais tarde." 

Como posso resolver isso?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Oi, Tsb, 

 

O problema pode não ser na rede sem fio e sim na placa de rede do Tablet, pois já foi testado em várias redes o mesmo defeito aparece. Neste caso, recomendo que leve para um técnico dar uma olhada, assim vai poder ver as configurações do Tablet e se precisar irá abrir para verificar a placa de rede e se necessário trocar.

 

Veja em uma das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Oi, Tsb, 

 

Qual o modelo exato do Tablet?

 

Chegou a entrar nas configurações e restaurar as Configurações de rede ou Configurações de fábrica?

 

Qual a versão do sistema que está usando?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Oi Rodolfo! 

Muito obrigado pela ajuda! Eu já não sei qual é o sistema. Eu pensei q fosse OS. Mas pelo jeito não é. Também já procurei as configurações de rede na "Configurações". E também não achei. Vou tentar então o q vc falou. Vou formatá-lo e voltar pras configurações de fábrica. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Ok. 

 

Mas antes salve seus arquivos em no cartão de memória ou computador para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Rodolfo, logo depois de ter formatado, ele pergunta o idioma e, depois de tentar carregar algo, a msg q aparece é: "Erro de servidor". Isso pq ele diz q "precisa de uma rede pra configurar o dispositivo". Mas qndo tento conectar na rede aki de casa da a msg acima: "Erro de servidor".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Oi, Tsb, 

 

Formate novamente o tablet e também reset seu roteador, tente uma nova conexão depois.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Bom dia Rofolfo!

Já tentei conectar em várias redes pra configurar o tablet mas a msg q ele continua dando é q eu "Não posso últilizar esta conexão para acessar a Internet". Depois abre uma janela com a msg: "Erro de servidor". Isso independentemente da rede q eu use. Tentei várias redes pra me certificar q o problema está no tablet e não no roteador ou rede da minha casa. O engraçado é q ele dá estas msgs depois de conectar na Internet. Mas nem funciona. Já dá as msgs acima. Assim não consigo reconfigurar ele depois de tê-lo formatado pa ele precisa de internet pra isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Oi, Tsb, 

 

O problema pode não ser na rede sem fio e sim na placa de rede do Tablet, pois já foi testado em várias redes o mesmo defeito aparece. Neste caso, recomendo que leve para um técnico dar uma olhada, assim vai poder ver as configurações do Tablet e se precisar irá abrir para verificar a placa de rede e se necessário trocar.

 

Veja em uma das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet não conecta internet

Tente reiniciar o roteador, pode haver algo errado com sua configuração. Aconselho também que tente outra internet, pois talvez a conexão que você tem não seja muito boa. Por exemplo, eu uso Net e nunca tive problemas.

1-768x576

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação