cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
514Exibições
Reportar Mensagem

Tablet nao desliga

web os

Bom dia, tenho um tablet Web Os que tava apresentando varios problemas como por exemplo pedir uma atualização de software. Tentei realizar a restauração mas nao consegui pois nao lembrava a senha, entao realizei o boot, como ele desligado. O aparelho reiniciou, porém, com senha pra inicializar, mas como nao sei a senha nao consigo acessar ele, nem desigar para talvez restaurar ele novamente. Nao me da nem uma opção de recuperação de senha. Será que podem me ajudar. Aguardo. 

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
512Exibições
Reportar Mensagem

Tablet nao desliga

Olá @diulle, bom dia !

Nos informe por gentileza o modelo exato do seu tablet para que possamos auxiliar.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação