cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
942 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet slate 7 2800 não aceita teclado externo?

Tablet Slate 7 2800
Android 4.1 and older

Comprei uma capa com teclado externo da Leadership, e para a minha surpresa não funcionou no meu tablet Slate 7 2800. Ao procurar uma solução no fórum de usuários da HP vi a informação de um funcionário que nenhum teclado funciona nesse tablet. Fiquei decepcionado. Gostaria muito que vocês solucionassem esse problema, que ao meu ver é simples, talvez um aplicativo para baixar resolveria isso. O tablet em si atende ao que promete.  Há alguém tem solução para o caso?  Android 4.1.1  versão kernel 3.0.8+

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet slate 7 2800 não aceita teclado externo?

Oi nevesmax,

 

Você vai precisa usar um cabo em trânsito (OTG) para conectar dispositivos USB (mouse, teclado ou outros). Mas é necessário verificar se seu equipamento é compatível, pois somente alguns tablets da HP oferecem suporte para USB em trânsito (OTG).

 

Veja no link os tablets compatíveis: Tablets HP compatíveis com cabo em trânsito (OTG).

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet slate 7 2800 não aceita teclado externo?

Oi nevesmax,

 

Você vai precisa usar um cabo em trânsito (OTG) para conectar dispositivos USB (mouse, teclado ou outros). Mas é necessário verificar se seu equipamento é compatível, pois somente alguns tablets da HP oferecem suporte para USB em trânsito (OTG).

 

Veja no link os tablets compatíveis: Tablets HP compatíveis com cabo em trânsito (OTG).

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet slate 7 2800 não aceita teclado externo?

Agora estou convencido que meu tablet HP Slate 7 2800 não suporta Teclado Externo.   Considero um ponto negativo nesse tablet.   Agradeço a informação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet slate 7 2800 não aceita teclado externo?

Disponha nevesmax,

 

Sinta-se à vontade para retornar se precisar.

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação