cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 12
1.311 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

HP Slate 7
Android 4.2 Jelly Bean

Olá a todos 

Meu HP slate 7 2800  travou no logo da HP  tentei fazer hard reset mais travou aí busquei como solucionar pelos padrões de fábrica  fiz todo o procedimento baixei drive  formato o cartão em FAT 32   mais quando eu  selecionou o wipe ele travou  daí desligue ele e tentei mais a tela de recuperação não abre mais

  Desde já agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 12 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

Olá amigo,

 

Obrigado mais uma vez pelas informações

 

O intuito é podermos ajudar os experts com as informações solicitadas

 

Por gentileza, pode marcar este tópico como solucionado ? 

 

Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas

 

Grato. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

Olá amigo,

 

Agradecemos incialmente pela informação postada. 

 

Analisando a falha mencionada, existe um procedimento na qual tenta restaurar quando o Tablet não incializa. Peço a gentileza de que realize o mesmo. 

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04011787/

 

Após conseguir, existe a alteranativa para restaurar a imagem para padrão de fábrica e buscar atualizações

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-7-Tablet/5373939/document/c04274418/

 

Por favor, realize ambos e esperamos que consiga sanar o problema mencionado

 

Ficamos no aguardo 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

c04224060.jpg essa tela não abre mais

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

Olá amigo,

 

Obrigado pelas informações prestadas e tela enviada.

 

Antes disso, os demais procedimentos foram executados ? 

 

No aguardo

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

Parte do procedimento foi  cumprido por que essa tela não abre  mais a parte de carregar o tablet corretamente foi cumprido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

Olá amigo,

 

Obrigado pela resposta postada

 

Neste caso então, o tablet não incializa, correto ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

 Ele liga e trava no logo da HP e quando eu desligo ele e aperto o  Power e (+)  junto aparece o logo da HP depois a tela fica preta 

 Ele deveria entrar nessa tela que eu  coloquei  ai em cima mais não simplesmente trava 

 

  

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

Olá amigo,

 

Obrigado pela resposta, 

 

Conforme relata, procedimentos foram seguidos e ainda ocorrem a mesma falha no caso.

 

Por gentileza, o produto ainda está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

 Não  infelizmente não  sou do interior de Minas 

 

 

Mais me tire uma dúvida  

veio uma atualização para o tablet atualização  para o sistema em  novembro e vem  apresentado   vários travamentos   inclusive um parente meu tem o problema de sempre depois que ele atualizou o tablet  mostrou várias travas inclusive ele tem que apertar o botão e segurar por 8 segundos para o tablet desligar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela de recuperação não abre

Olá amigo,

 

Obrigado pelas informações prestadas.

 

Para produtos fora de garantia, os assistentes abaixo podem ajudar no atendimento:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

 

Em relação ao problema mencionado de seu parente, peça por gentieza que ele faça os testes acima.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação