cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Tutor
Tutor
2 1 1 2
Mensagem 1 de 3
1.395 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

WI FI NÃO PERMANECE CONECTADO NO TABLET

Tablet HP Slate 6 VoiceTab 600
Android 4.2 Jelly Bean

Olá.

O meu Tablet não permanece conectado por mais de dois segundos em nenhuma rede wi-fi. Ele obtém a autenticação mas logo em seguida cai a conexão. Isso em todas as redes que tento acessar, em casa, no trabalho, na rua, em hotel, enfim.  Comprei há menos de 2 meses. Todas as demais funcionalidades estão em perfeita ordem. No mais, o aparelho é ótimo. Não me arrependo. Mas gostaria que esse problema fosse solucionado.

Desde já, agradeço a atenção.

Nilson.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

WI FI NÃO PERMANECE CONECTADO NO TABLET

Olá, Rodolfo.

Tudo bom?

Entrei em contato com o pessoal do suporte (ou seja, seu pessoal, rsrs) pelo telefone e formatamos o sistema android. Sabe o que descobri? Logo após a formatação, a conectividade com as redes wi fi retornaram à normalidade; quando eu reinstalei o meu antivírus original que possuo no Tablet, a conectividade novamente ficou instável, então fui verificar as funcionalidades desse antivírus (Kaspersky) e percebi que ele altera as conexões com as redes wi fi, incluvise desconectando-as, o porque eu não sei, mas está bem descrito essa função no rol de atividades do antivírus. Quando desinstalei o antivírus, a conectividade voltou ao normal e está perfeita agora, sem o antivírus, é claro. Interessante não?

De qualquer forma, agradeço a atenção e a ajuda, Rodolfo. Grande abraço

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

WI FI NÃO PERMANECE CONECTADO NO TABLET

Olá Nilson_TJPE tudo bem?

 

Eu aconselharia você a formatar o tablet para que todas as funções fossem reinstaladas, assim eliminando o problema com o Wifi, mas como já utiliza o Tablet há algum tempo deve ter muitos arquivos para fazer backup.

 

Primeiro utilize esse programa Blade Wifi Fix, ele faz com que a rede Wifi permaneça estável e sempre conectado a internet.

 

Agora se não funcionar seria melhor a recuperação do sistema do tablet. Antes salve tudo no computador para não perder nenhum arquivo.

 

Recuperação do sistema

 

Espero que ajude.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

WI FI NÃO PERMANECE CONECTADO NO TABLET

Olá, Rodolfo.

Tudo bom?

Entrei em contato com o pessoal do suporte (ou seja, seu pessoal, rsrs) pelo telefone e formatamos o sistema android. Sabe o que descobri? Logo após a formatação, a conectividade com as redes wi fi retornaram à normalidade; quando eu reinstalei o meu antivírus original que possuo no Tablet, a conectividade novamente ficou instável, então fui verificar as funcionalidades desse antivírus (Kaspersky) e percebi que ele altera as conexões com as redes wi fi, incluvise desconectando-as, o porque eu não sei, mas está bem descrito essa função no rol de atividades do antivírus. Quando desinstalei o antivírus, a conectividade voltou ao normal e está perfeita agora, sem o antivírus, é claro. Interessante não?

De qualquer forma, agradeço a atenção e a ajuda, Rodolfo. Grande abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação