-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- erro CP Assert
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 26-04-2016 03:44 PM
O android de meu aparelho é o KIt Kat e este erro aparece constantemente ficando o aparelho sem sinal das operadoras Vivo e TIM. Onde consigo a atualização para resolver este problema? Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 29-04-2016 06:47 AM
Acho que dará certo.
Depois poste o resultado aqui.
Abração amigo !
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 26-04-2016 04:13 PM
Olá Fernando, boa tarde amigo !
Qual desses seria o seu ?
- HP Slate 6 6000br VoiceTab
- HP Slate 6 6000ea VoiceTab
- HP Slate 6 6000en VoiceTab
- HP Slate 6 6000la VoiceTab
- HP Slate 6 6000sn VoiceTab
- HP Slate 6 6001en VoiceTab
- HP Slate 6 6001ra VoiceTab
- HP Slate 6 6002ea VoiceTab
- HP Slate 6 6002en VoiceTab
- HP Slate 6 6002ra VoiceTab
- HP Slate 6 6003en VoiceTab
- HP Slate 6 6004en VoiceTab
- HP Slate 6 6004ra VoiceTab
- HP Slate 6 VoiceTab II - 6300ne
- HP Slate 6 VoiceTab II - 6300nn
- HP Slate 6 VoiceTab II - 6300np
- HP Slate 6 VoiceTab II - 6300nr
- HP Slate 6 VoiceTab II - 6301ra
- HP Slate 6 VoiceTab Plus - 6401la
No aguardo amigo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
27-04-2016 03:57 PM - editado 27-04-2016 03:57 PM
Ola Ronaldo_Ferreir, é o modelo 6 6000br.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 28-04-2016 11:09 AM
Olá Fernando,
Obrigado pelo retorno amigo !
A última versão disponível para o Kit Kat é de 24/08/2015 - 1.01.11 Rev.a :
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63305/ob-152337-1/update.zip
Aí, siga os passos desse documento que é bem detalhado ok:
http://support.hp.com/br-pt/document/c04653709
Espero ter lhe ajudado amigo !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 28-04-2016 06:37 PM
Olá Ronaldo_Ferreir
Vi que a minha versão é a 1.01.10_20150417.437.58 Vou tentar atualizar e seguir estes passos. Depois dou retorno. Muito obrigado pela atenção meu amigo. Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 28-04-2016 06:56 PM
Opa Fernando, beleza amigo.
Eu li no forum EUA que algumas pessoas foram orientadas a atualizar para última versão pra correção desse erro, então espero que funcione.
Se der certo amigo, poste aqui informando e por gentileza marque minha resposta como "solucionado", e clique no ícone do" joinha "para oferecer" kudos "em agradecimento.
Um abraço e boa semana amigo !
🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 28-04-2016 10:12 PM
Boa noite Ronaldo_Ferreir. Bom já está instalada a versão 1.01.11 .Vou ver o desempenho e volto aqui pra dar um retorno. Mais uma vez, muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 29-04-2016 06:47 AM
Acho que dará certo.
Depois poste o resultado aqui.
Abração amigo !
🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 30-04-2016 04:47 PM
Olá Ronaldo_Ferreir. Bem, já caminha para 48h desde a atualização e o funcionamento está perfeito. Já subi e desci de elevador várias vezes e, perdendo o sinal das operadoras, o mesmo voltou normalmente sem que o aparelho apresentasse travamentos ou mensagens de erros. O comando de tela também ficou um pouco mais rápido e até parece que a bateria está durante um pouquinho mais do que antes. Muito obrigado pela sua atenção e um grande abraço amigo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
erro CP Assert
em 30-04-2016 05:27 PM
Olá Fernando, que ótima notícia amigo.
Fico muito feliz em saber que deu certo.
Realmente nos relatos que vi no fórum dos EUA, muitas pessoas comentavam sobre essa atualização como correção desse erro.
Bem amigo... Agora acredito que tudo ficará bem em definitivo.
Precisando de nós futuramente, pode contar amigo !
Abração, bom final de semana.
🙂