-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- erro ao atualizar a playstore e google play servic...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
erro ao atualizar a playstore e google play services
em 28-10-2022 06:19 PM
estou tendo problema para atualizar a playstore e o Google play services, eles ainda estão na versão inicial, onde não consigo atualizar e nem fazer download de nada pois da o erro de "sem conexão" e não é culpa da internet pois navegar pelo Google chrome eu consigo e ao ver os app instalado da o erro "erro ao recuperar informações do servidor. DF-DFERH-01. e tudo isso aconteceu apos eu formatar o aparelho, eu não mexi muito nele apos recebe-lo, pois ganhei ele usado, porem ainda aparecia umas mensagens de erro e os app estavam supostamente atualizados, também não tentei fazer download de nada então apenas formatei ele. ao formatar ele eu não fiz o hardreset e sim a formatação pela aba de configurações e já tentei todas as possíveis formas de tentar resolver esse erro, ate mesmo os tutoriais da própria Google, tentei reinstalar os app e baixar apk na internet e nenhum deles funcionou, fora que já dei hardreset 2 vezes e formatei a forma certa umas 5 pra testar e ate pensei que poderia ser a minha conta Google que era mais nova que o sistema do tablet e poderia ser o motivo de erro e não adiantou nada.
Tem alguma solução ou tenho que descarta-lo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2022 08:23 AM
Obrigada(o) por usar a Comunidade de Suporte HP!
Verificamos que o seu equipamento pertence à linha de produtos empresariais HP. Por isso, gostaríamos de indicar um atendimento especializado para a linha de seu produto.
Para atendimento de servidores, switches e demais serviços Hewlett Packard Enterprise (HPE), entre em Contato com o Suporte HP
Para produtos das linhas: notebooks e desktops empresariais, workstations, impressoras empresariais ou de formato grande (Plotter/DesignJet), entre em Contato com o Suporte HP
Selecione a bandeira do país em que necessita atendimento.
Abraços!
EdgarG
Moderador da Comunidade de Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-12-2022 04:28 PM
Olá @bacal , boa tarde !
Confirme se tentou um reset conforme orienta o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=aw8_6BySo3I&t=64s
Se mesmo assim não resolver, recomendo entrar em contato com uma das assistencias especializadas da HP do link abaixo:
Espero que lhe ajude de alguma forma !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.