cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Ai está. Tbm tenho todos os problemas citados a cima e adoraria uma instrução da Hp para oq devo fazer.
Já fui em várias lojas aqui pelo Rj e nenhuma me deu umaa resposta. Manda sempre eu entrar no site ou telefonar.
No aguardo, desde já agradeço.

Screenshot_2015-02-08-11-48-23.png

0 Kudos
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 1643 216 995
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Olá pessoal, será liberado em 15 de julho de 2015 uma nova versão do Android que corrigirá o erro CP Assert

Para atualizar para a nova versão (1.01.10) é só conectar no wireless e aguardar a mensagem para atualizar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Até o momento não apareceu a mensagem que teria que fazer.
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Já tem 3 dias e não aparece mensagem de atualização.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Também. Não vejo mensagem alguma.

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 30 1 1
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Ta cada vez mais difícil...já tiram do mercado os aparelhos. Se ainda tivessem vendendo poderíamos ter um pouco de esperança... Será que tem mesmo solução?

Por favor funcionários HP, sejam sinceros...

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Se tiver alguma forma de atualizar, teve que comprar um Samsung pela necessidade minha de ter dois chips no celular e minimizar a quantidade de aparelhos que tenho, mais quando compre o HP pelo nome da empresa pensei que atitude seria similar a meu iPhone mais me decepcionou agora enviam um email falando que vai melhorar o sistema e nada até o momento
0 Kudos
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
0 1643 216 995
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp slate tab 6

Oi pessoal, creio que passei informação incompleta e por isso a confusão... desculpem.

A atualização v1.01.10 foi liberada a partir do dia 15 de Julho.  A previsão é que até o da 23 de Julho todos os tablets Slate 6 sejam atualizados para esta versão.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação