-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets com Android (p. ex.: HP Slate 7)
- >
- hp slate tab 6
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 14-01-2015 09:13 PM
Boa noite , meu hp slate voice tab 6 apresenta vez ou outra a mensagem " CP... ASSERT..." que desconecta os chips, alem de desligar algun aplicativos e mostrar uma tela as vezes tremeluzente. Se alguem souber de algo agradeço muito.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 15-01-2015 01:20 PM
Olá celenacena ,
O equipamento está em garantia?
Realize o procedimentos do link abaixo
http://support.hp.com/br-pt/document/c04274418/
Att:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 15-01-2015 01:20 PM
Olá celenacena ,
O equipamento está em garantia?
Realize o procedimentos do link abaixo
http://support.hp.com/br-pt/document/c04274418/
Att:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 19-01-2015 03:10 PM
Obrigado e vou tentar este procedimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 19-01-2015 03:11 PM
E o aparelho esta na garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 21-01-2015 03:44 PM
Olá celenacena ,
Estou no aguardo,
Att:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 02-02-2015 08:06 AM
pq mostra solucionado se o problema não foi solucionado desse tópico ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
02-02-2015 02:14 PM - editado 02-02-2015 02:18 PM
Olá adfxcapital ,
O usuário achou que tinha resolvido porém certificou que problema voltou a persistir.
Att:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 04-02-2015 06:20 PM
Comprei o Slate 6 6000 BR no final de dezembro de 2014 (garantia até 22/12/2015) e já apresentou MUITOS problemas. Essa falta de sinal relatada por inumeros usuarios comigo tambem acontece de 4 a 5 vezes por dia (uso muito pouco o aparelho). Hoje mesmo estava no aplicativo do meu banco e estava usando normalmente e do nada o icone onde aparecem as barras de sinal ficou somente com o contorno, sem qualquer barra interna. Tentei colocar no Modo Aviao e voltar.... Nada! Tentei colocar no 2G e ver se pegava sinal.... Nada! Voltei pro 3G... Nada! Tive que desligar o aparelho e religar....
Outra situacao que ocorre TODAS as vezes.... GOOGLE MAPS! Entro no aplicativo. Quando rolo a imagem do mapa com os dedos, trava e somente o botao que apaga a tela que funciona! So que nao funciona mais nada, nem pra religar a tela! Unica opcao eh RETIRAR A BATERIA para dar Boot! Lamentavel. Sempre fui fa da HP. Tenho 2 Notebooks DV7 faz anos e nunca tive problemas mas com este aparelho e pouco mais de 1 mes de uso, ja quero passa-lo pra frente.
Bom, pra deixar claro.... Jamais deixei o aparelho cair ou bater, por menor que seja a altura.
Ja que a HP sabe que o procedimento de Redefinir nao resolve, qual o procedimento que devo fazer? Vender? Ai estaria enganando outra pessoa e nao acho justo. O correto é a HP desenvolver a correcao MUNDIAL para estas falhas gritantes. Mundial sim pois é só colocar no site de busca e vera que muitas pessoas do mundo todo relatam os mesmos problemas.
Aguardo solucao da causa raiz em breve por parte da HP. Estou copiando esta mensagem nos meus canais para as pessoas tomarem conhecimento deste problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 04-02-2015 06:33 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp slate tab 6
em 19-02-2015 07:55 AM
Tenho comprado o Slate 6 Voice Tab, ele tem como inserir catão de memoria, e cada vez que instalo ele me aparacer falha de sistema, ja tente entrar em contato com o suporte HP pelo telefone e em todas as veces me desligarão, e ainda persiste meu problema desligando os chips.
Agradeceria um retorno.