cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.016 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

quero atualizar meu tablet HP 8 para o sitema operacional kitkat

tablet
Android 4.2 Jelly Bean

ja instalei no meu pc o arquivo do android kitkat como faço pra atualiza para o 4.4 no meu tablet hp8???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

quero atualizar meu tablet HP 8 para o sitema operacional kitkat

Oi Mayara123

 

Experimente o restaurar as configurações de fábrica do Android e veja se continua desconectando.

 

Para fazer isso é só tocar em Configurações e entre em Backup e Reset para redefinir as configurações.

 

Antes faça um backup dos dados para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

quero atualizar meu tablet HP 8 para o sitema operacional kitkat

Oi Mayara123,

 

Você baixou o arquivo zipado do site HP?

 

Se sim, não precisa descompactar, copie esse arquivo baixado para dentro do cartão de memória do Tablet.

 

Depois siga esses passos:

 

 

  • Com o tablet desligado, pressione e mantenha pressionados os botões Aumentar volume (+) e Liga/Desliga ao mesmo tempo durante cerca de cinco segundos.
     Botões Liga/Desliga e Aumentar Volume do tablet
    Visão lateral do tablet com os botões Liga/Desliga e Aumentar Volume realçados
    O logotipo da HP é exibido e, alguns segundos depois, o menu de recuperação do sistema Android aparece.
  • Quando o menu de recuperação do sistema Android for exibido, use o botão Diminuir volume (-) para realçar Apply update from external storage.
  • E pressione botão Lig/Deslig para entrar no cartão de memória, procure o arquivo baixado pela site HP, selecione e pressione novamente ao botão Lig/Deslig para confirmar a instalação do Android KitKat.

 

dasd.jpg

 

Quando conclir o sistema voltará para a página inicial, selecione a opção Reboot System Now para reiniciar o Tablet.

 

(Lemabrando que esse procedimento irá apagar todos seus dados do tablet, por isso recomendo que faça um backup antes).

 

 

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

quero atualizar meu tablet HP 8 para o sitema operacional kitkat

oi rodolfo consegui instalar o KitKat com sucesso no meu  tablet mais aí veio um problema com ele quando vou usar um aplicativo que depende totalmente do sinal WiFi ele simplesmente desconecta e depois volta a conectar novamente muito mau posso usar o APP sem o WiFi desconectar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,495 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

quero atualizar meu tablet HP 8 para o sitema operacional kitkat

Oi Mayara123

 

Experimente o restaurar as configurações de fábrica do Android e veja se continua desconectando.

 

Para fazer isso é só tocar em Configurações e entre em Backup e Reset para redefinir as configurações.

 

Antes faça um backup dos dados para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação