cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
595Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

quero colocar sons de chamada diferente dos que tem no HP SLATE 6

não consigo colocar os sons do cartão de memória para os toques de chamada, o HP Slate não tem essa funcionalidade?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Angelitaiabo tudo bem?

Para colocar uma música como toque do celular é só você criar uma pasta dentro do cartão de memória com o nome media tudo minusculo, e dentro desta pasta crie uma outra com o nome de notificações. Copie todos os toques que você tem para essa pasta notificações e reinicie o Slate 6.

Depois vá em configurações abra toques, todos toques vão aparecer na lista para escolher como chamada.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Angelitaiabo tudo bem?

Para colocar uma música como toque do celular é só você criar uma pasta dentro do cartão de memória com o nome media tudo minusculo, e dentro desta pasta crie uma outra com o nome de notificações. Copie todos os toques que você tem para essa pasta notificações e reinicie o Slate 6.

Depois vá em configurações abra toques, todos toques vão aparecer na lista para escolher como chamada.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

grata pela ajuda!

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Angelitaiabo

Conseguiu mudar o toque para chamadas de seu Slate 6?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Consegui sim, obrigada!

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde Angelitaiabo

Fico feliz em saber que conseguiu fazer a configuração.

Qualquer dúvida fique a vontade para nos comunicar aqui no Fórum que estaremos a disposição para ajudar.

Por favor, marque seu post como resolvido. Assim poderá ajudar outros usuários que possam ter a mesma dúvida.

Obrigado.

Abraços :smileyvery-happy:

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá eu tb não consigo
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

vc fez conforme orientação?! moderador ajuda aí, abs.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação