cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 13
1.544 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá, 

devido a uma queda a tela do tablet slate7 2801 quebrou, não só o touch mas o lcd tambem, no site da HP tem indicação de duas assistencias tecnicas,  mas em contato com as duas me informaram que não fazem assistencia para tablet, mesmo sendo elas indicadas pelo site da propria HP. não estou conseguindo encontrar que possa concertar nem mesmo essas peças para compra.

 

creio que a HP deva ter peças sobreçalentes dos produtos que ela comercializa aqui no Brasil, como é de exigencia de nossas leis.

 

Gostaria de indicação de onde e como conseguir tais pelas e de quem pode fazer o serviço de substituição delas.

 

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá Daniel,

 

Pelo que vi, foi contatado. A informação confirma ? 

 

Se sim, por favor, ficou mais alguma dúvida ? Em caso negativo, peço que marque o tópico comom solucionado.

 

Obrigado.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá amigo,

 

Esses assistentes podem lhe auxiliar no reparo

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Não podem não,

 

foram esses mesmo que me referi no texto, antes de postar aqui já havia ligado para eles...

 

onde posso comprar as peças?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá amigo,

 

Todos se recusaram ? Com quem falou na TSI ? Quando foi seu contato ?

 

No aguardo das suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

fala Fabio.

 

Falei com eles ontem, antes de procurar esse forum, na tsi não lembro o nome, mas foi com a moça que me atendeu, me passou que não trabalham com tablets, respondi que era indicação do proprio site da HP que lista eles como assistencia pra esse tipo de equipamento, a resposta foi que eles não fazem reparos nos tablets... até brincqueio falando que iria reclamar com a hp pelas informações erradas.

 

na compway, tambem me informaramque não faziam esse tipo de reparo, mas fui insistente, falando que estta no proprio site da HP, pegaram meu telefone pra me responder, iriam procurar se tinham as peças necessarias para o reparo, bom e alem disso, já deixaram claro q mesmo se eu não fizesse o concerto teria um custo de 90 reais pelo orçamento, achei caro, mas estou agaurdnado uma resposta. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá Daniel, 

 

Aguarde informações, obrigado até o momento.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá Daniel,

 

Por favor, naquele Post, acione a TSI informática. Pode ligar agora. 

 

Lá oriente-se como será o atendimento. Em caso negativo, me informe o nome de quem falou. 

 

Aguardando informações. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Fabio, boa tarde.

 

Bom, liguei lá novamente e foi repetida a informação de ontem:

"senhor, não trabalharmos com tablet, atendemos apenas notebook, impressoras etc..."

 

quem me atendeu foi a Sra. Itala...

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá Daniel,

 

Obrigado.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

tablet slate 7 com tela quebrada

Olá Daniel.

 

Por favor, através de mensagem privada me direcione seus dados pra contato

 

E-mail:

Fones de contato: 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação