cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
2.094 Exibições
Reportar Mensagem

touch slate 21

slate 21 numero de serie **bleep**
Other

BOA NOITE

ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS COM O PRODUTO DESCRITO ACIMA (SLATE 21), O MESMO ESTA COM TOUCH SEM FUNCIONA, PAROU DEREPENTE SEM MOTIVOS APARENTE, JA REALIZEI O HARD RESET VARIAS VEZES, MAIS O PROBLEMA PERSISTE, FORA ALGUNS PROBLEMAS COM O ANDROID QUE APRESENTA ERROS EM ALGUNS APPS TAIS COMO PLAY STORE, CONFIGURACAO DO ANDROID ENTRE OUTROS, APRESENTA O ERRO INFORMANDO QUE APP PAROU DE FUNCIONA.

GOSTARIA QUE SE POSSIVEL  DISPONIBILIZASSEM A ROM DO ANDROID 4.4.2 A MESMO DO APARELHO PARA QUE EU POSSA TENTA REPARAR A MESMA.

NO AGUARDO DE ORIENTACOES PARA CORRIGIR TAIS PROBLEMAS

PRODUTO; SLATE 21 COM ANDROID 4.4.2

SERIAL NUMBER; **bleep**Screenshot_2018-11-25-20-51-01.png

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
38,290 26,905 4,620 6,630
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

touch slate 21

Olá @maximilianopw,

Agradecemos pela postagem,

De acordo com a descrição, não há mais drivers disponíveis ao produto

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Slate-21-k100-All-in-One-Series/5381344/model/53...

Se foram realizados os procedimentops de reset, sem sucesso. Teria que solicitar uma analise no produto

NO aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,514 28,954 6,870 9,450
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

touch slate 21

@maximilianopw, bom dia amigo !

Como mencionou meu amigo @Fabio_L32, infelizmente não há drivers e (ou) rom do equipamento para download.

De forma adicional sugiro verificar esse documento abaixo com algumas dicas:

Computadores HP - Solucionar problemas com a tela de toque

https://support.hp.com/br-pt/document/c03540568

Se não resolver, infelizmente deverá encaminhar o produto para analise de uma assistencia técnica.

:ThumbUp:

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

touch slate 21

como poderei realizar o envio para analize, e quanto ira custa o orçamento com envio?

Reitor Reitor
Reitor
38,290 26,905 4,620 6,630
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

touch slate 21

Olá @maximilianopw,

O meu colega @Ronaldo_Ferreir sempre faz indicações

Veja neste post dele mesmo

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

Att, 

Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação