cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 5
603 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

3D Vision - EliteBook - Win 7 x64

Boa tarde, 

 

Comprei um Notebook de modelo Mobile Worstation Elitebook 8540w. E percebi que ao instalar a atualização do driver de video (FX880M nVidia QUADRO with CUDA) foi instalado também o 3D vision. Eu peguei um oculos 3D feito "manualmente" e testei com um video do youtube.com, mas no qual não teve nenhuma diferença. Gostaria de saber se é necessario o monitor ter a tec. 3D ou se o driver no qual eu vi instalado é voltado para outro 3D e não para o de visão.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,794
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

3D Vision - EliteBook - Win 7 x64

Olá Amigo,

 

Possívelmente trata-se de algum software para filmes ou alguma tecnologia que precise da aplicação. Porém fisicamente o Display dele vem com a configuração normal, e não em 3D.

 

Com certeza, o Display teria uma configuração diferente se tivesse como acessar 3D. Portanto pode usar o produto normalmente.

 

Espero ter lhe ajudado.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

3D Vision - EliteBook - Win 7 x64

Esse não é o 3D que é visto no cinema, é apenas para jogos se não me engano. E não, você não vai jogar em 3D. abraços
Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

3D Vision - EliteBook - Win 7 x64

O estranho que eu fiz o teste e chegou a funcionar, não como os filmes... Mas funcionou.. Mas existe algum adaptador usb que faça o trabalho de 3D vision para assistir filmes e jogos?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

3D Vision - EliteBook - Win 7 x64

Desconheço esse tipo de aparelho. Me desculpe.

 

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,794
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

3D Vision - EliteBook - Win 7 x64

Olá Amigo,

 

Possívelmente trata-se de algum software para filmes ou alguma tecnologia que precise da aplicação. Porém fisicamente o Display dele vem com a configuração normal, e não em 3D.

 

Com certeza, o Display teria uma configuração diferente se tivesse como acessar 3D. Portanto pode usar o produto normalmente.

 

Espero ter lhe ajudado.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação