cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
7 5 1 1
Mensagem 1 de 6
4.026 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Media Smart DVD não lê blu-ray

Olá amigos,

Tenho um HP DV5-2080br e com o HP Media Smart DVD instalado.

Acontece que de uma hora pra outra ele parou de ler mídias blu-ray. Ele reconhece a midia, abre o programa, mas dá a seguinte mensagem de erro:

 

Formato não suportado

 

Já testei 2 filmes blu-ray diferentes. Detalhe que filme DVD ele lê normalmente.

E pior não consigo desinstalar o programa e instalar novamente. Qdo tenho isso ele dá a mensagem:

 

Número de erro: 0x80040707

Descrição: Falha na chamada de função DLL:

VerCheck.CheckVersion2

 

Já é a segunda vez que me acontece isso. A primeira só consegui resolver usando o disco de recuperação que ele volta o notebook do jeito que saiu de fábrica. Mas tem alguma coisa errada porque ele simpliesmente começa a dar o problema do nada. O interessante é que eu consigo abrir a mídia, ver os arquivos etc. Só não consigo assistir o filme pelo programa.

 

Alguem pode me ajudar ?

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Media Smart DVD não lê blu-ray

Cconsegui resolver ... meu problema era que eu tinha usado aqueles programas que montam um driver virtual para ler arquivo ISO e não tinha desmontado a imagem, então o windows achava que tinha 2 drives de blu-ray (E e F) Acredito que o HP Media Smart DVD tentava ler o E (que era o virtual e estava vazio) sendo que na realidade o verdadeiro drive era o F que continha a mídia blu-ray. Mas eu só descobri isso quando instalei outro player de blu-ray que me pediu pra selecionar qual driver era pra ler e então eu selecionei o F e deu certo ... talvez vale a pena vc tentar isso. Um abraço ...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Media Smart DVD não lê blu-ray

tambem estou com este mesmo problema, até estes dias tava tudo funcionando belezinha, mas de uma hora para outra, tudo parou de funcionar, baixei uma versão mais nova do hp media smart dvd, mas na hora que vou estalar da um erro dizendo que ouve uma falha na chamada de função da dll verCheck.CheckVersion2 - alguem poderia me dizer o que é isto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Media Smart DVD não lê blu-ray

Cconsegui resolver ... meu problema era que eu tinha usado aqueles programas que montam um driver virtual para ler arquivo ISO e não tinha desmontado a imagem, então o windows achava que tinha 2 drives de blu-ray (E e F) Acredito que o HP Media Smart DVD tentava ler o E (que era o virtual e estava vazio) sendo que na realidade o verdadeiro drive era o F que continha a mídia blu-ray. Mas eu só descobri isso quando instalei outro player de blu-ray que me pediu pra selecionar qual driver era pra ler e então eu selecionei o F e deu certo ... talvez vale a pena vc tentar isso. Um abraço ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Media Smart DVD não lê blu-ray

qual foi o outro player que usou para ler os discos blurray?

tambem uso estes tipos de programas que montam imagem iso, vou tentar aqui e logo logo comento no que deu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Media Smart DVD não lê blu-ray

Eu instalei o ArcSoft Total Media Theatre 5 ... eu gostei bastante ... até desinstalei o HP Media Smart DVD.

Foi só eu desmontar a imagem e tudo voltou a funcionar ... inclusive a desinstalação do HP Media Smart DVD.

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Media Smart DVD não lê blu-ray

ok, testei aqui e tambem deu certo, realmente era apenas o emulador de imagem, obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação