cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.697 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 1240BR 4x pra garantia.

Boa tarde, estou criando esta mensagem para expressar minha revolta com a HP Brasil, que pensa que os clientes delas são clientes só na hora da compra, tenho um HP Pavilion 1240BR, ele apresentou um problema de listras verticais em toda a tela com apenas 10 minutos de uso, ou até menos.

O mesmo já foi para a garantia 4x, sendo que as 3 primeiras houve apenas a 'restauração do sistema original', e na 4ª houve a troca do LCD, nessa ultima, o notebook funcionou 3 dias e apresentou os mesmos problemas, já fiz todos os procedimentos de desmagnetização (ligar só na fonte, sem bateria), apertar F10, nada resolveu. Estou sem esperanças já, creio que a assistencia da HP não tem capacidade para resolver um problema que eu acho que não é só comigo, se alguem já tiver tido esse problema e tiver sido solucionado poste aqui com o tipo de reparo, obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 1240BR 4x pra garantia.

Você deve ser sincero e citar tudo isso que relatou aqui, as diversas tentativas de conserto, que você vai entrar num período crítico e mque irá necessitar muito do notebook e que o andamento da sua faculdade depende muito do uso dele. Insista com educação para que eles realize ma troca já que não pode esperar um 5º reparo, se preciso peça para chamar o supervisor ou falar com alguma área como a ouvidoria que sempre resolve casos não solucionados com o atendimento convencional.

 

Lembre-se de nunca perder a calma ou a razão e se for necessário ligue duas vezes, pois poderá obter duas respostas diferentes já que é humano. Mas antes disso, aguarde estas 24h ou 48h pois provavelmente será o prazo para alguém da ouvidoria, supervisão de satisfação do cliente ou do controle de qualidade (alguma área do tipo) entrar em contato com você dando possivelmente uma resposta definitiva para o assunto e de comum acordo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 1240BR 4x pra garantia.

Olá amigo, na verdade os 3 primeiros procedimentos foram tecnicamente equivocados pois é sabido que os modelos da série dv4-1000 possuem um problema crônico (ou ao menos a pré-disposição) para defeitos no display LCD. Logo a troca da tela deveria ter sido realiza já no primeiro chamado.

 

Como o problema persistiu, provavelmente fizeram a troca por um display exatamente igual e que fatalmente apresentaria o mesmo problema. Digo isso pois neste caso o recomendado é trocar o fornecedor do LCD, pois uma hora ou outra o problema retornou em alguns casos. Além disso deveria por precaução ter trocado do o sistema do vídeo, como cabo flat e inverter para evitar possíveis problemas futuros.

 

Diante de todo este trasntorno já causado omelhor é você acionar a garantia da HP abrindo um chamado de reclamação e solicitando que seja feita a substituição do produto por um novo ou modelo equivalente, insista um pouco com o atendente e mostre que você está frustrado devido a tantas tentativas de conserto em vão. Certamente se você pegar um atendente atencioso conseguirá realizar a troca do produto. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 1240BR 4x pra garantia.

Kaleb_Aurich, você acha que pode haver a troca do notebook? O que devo falar para o atendente? Pois eu liguei hoje e foi aberto um chamado, relatei os problemas, as 4x da garantia, e vão me retornar entre 24h e 48h, o que acha que eu devo falar para o atendente? Além desse transtorno estar atrapalhando a minha faculdade, já que é essencial para o meu curso, só poderei ficar mais um mês sem o notebook, caso contrario não sei nem o que pode acontecer comigo na faculdade.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 1240BR 4x pra garantia.

Você deve ser sincero e citar tudo isso que relatou aqui, as diversas tentativas de conserto, que você vai entrar num período crítico e mque irá necessitar muito do notebook e que o andamento da sua faculdade depende muito do uso dele. Insista com educação para que eles realize ma troca já que não pode esperar um 5º reparo, se preciso peça para chamar o supervisor ou falar com alguma área como a ouvidoria que sempre resolve casos não solucionados com o atendimento convencional.

 

Lembre-se de nunca perder a calma ou a razão e se for necessário ligue duas vezes, pois poderá obter duas respostas diferentes já que é humano. Mas antes disso, aguarde estas 24h ou 48h pois provavelmente será o prazo para alguém da ouvidoria, supervisão de satisfação do cliente ou do controle de qualidade (alguma área do tipo) entrar em contato com você dando possivelmente uma resposta definitiva para o assunto e de comum acordo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação