cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 1 de 11
1.025 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Formatei meu HP MINI 2140 e não consigo instalar a placa de video fica como Standard VGA Graphics adapter!!! e quando tento instalar o drive que ue baixei do proprio site de vcs , qunado vou intalar aparece a seguinte msg : O sistema nao atende aos requisitos minimos para a instalação do software. Instalação encerrada.

 

O que devo fazer para conseguir arrumar isso !!! pois minha resolução nao pode ser mudada so fica em 640 x 480.

 

Muito Obrigado 

Att 

Alexandre Gemignani Neto

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

muito obrigado a todos !!!! consegui resolver meu problema pelo programa DriveEasy!!!

o programa atualiza todos os driver do computador ai consegui baixar e intalar perfeitamente !!!

 

muito obrigado a todos 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Olá tudo bom?

 

Já tentou fazer a instalação via a busca que o próprio windows faz? Está realmente baixando o driver certo? A arquitetura é a mesma instalada em seu aparelho?

 

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Tentei de todas as formas!!

mais nao instala =( baixei no proprio site da hp o software. mais sem sucesso, a opção de mudar a resolução está travada nao consigo alterar para nenhuma outra resolução !!!

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Olá!

 

Qual sistema operacional você instalou, Windows XP?



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

windows 7

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Veja no Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle -> Hardware) se a sua placa de vídeo está identificada. Ela deverá estar no item Adaptadores de Vídeo.

Se estiver lá, tente Instalar/Desinstalar a mesma e reinicie sua máquina. Depois que reiniciar, o processo padrão do Windows 7 é verificar automaticamente o melhor driver para a máquina.

Mas se não estiver lá, clique na opção Verificar se há alterações de hardware para ver se a sua placa aparece.

 

Poste aqui se deu certo... :smileywink:



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Fiz o que vc mandou desistalei e intalei novamente e deu a mesma coisa nome da placa que instala é a Standard VGA Graphics adapter !!! e vou eu resoluções nao consigo alterar a resolução nao sei o que pode ser :smileysad:!!!!

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Veja nas atualizações do Windows (Windows Update), se não tem algum item relacionado ao Intel® Graphics Media para atualizar. (Se eu não me engano fica na aba de Opcionais).



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

Olá atualize / instale seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Vídeo de utilização do Ma-Config:

http://h30487.www3.hp.com/t5/video/gallerypage/user-id/7078/video-id/FwcXc2Mzrql9NywLBogaX4Upxnyahih...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp mini 2140

muito obrigado a todos !!!! consegui resolver meu problema pelo programa DriveEasy!!!

o programa atualiza todos os driver do computador ai consegui baixar e intalar perfeitamente !!!

 

muito obrigado a todos 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação