cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 13
3.318 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Tenho um notbook hp pavillion 14-n050br, estava com windows 8 e estava tudo normal, apareceu a atualizaçao recomendada para o 8.1 atualizei, logo depois de atualizar percebi que o catalyst control center da amd não abria, logo atualizei o driver de video, depois disso as placas funcionaram perfeitamente em jogos, mas quando fecho o notbook ou deicho entrar em suspensão por inatividade ele trava e não volta mais, a tela trava em uma imagem preta, so volta se eu desliga-lo no botão e esperar ele ligar denovo, e eu percebi que tem aver com o driver pois ja liguei na central de atendimento da hp e eles recomendaram a reuperaçao de sistema, e quando volto para o win 8.1 ele ainda nao trava a tela somente o driver da amd que não funciona, se eu atualizo o driver ai que começa a travar, queria muito que alguem me ajudasse com esse problema e queria saber se eu sou o unico com esse notbook que esta tendo esse problema, pois ja vi muitos com os mesmos problemas mas com notbooks de outra marca.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Olá Pardini, basta baixar e execultar o programa da microsoft que vou colocar no link abaixo e depois reiniciar seu computador que deve voltar ao normal.

 

Fix IT Microsoft.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Olá Pardini, basta baixar e execultar o programa da microsoft que vou colocar no link abaixo e depois reiniciar seu computador que deve voltar ao normal.

 

Fix IT Microsoft.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Muito Obrigado eu instalei aqui, fiz uns testes e parece que realmente voltou ao normal, valeu ai.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Não foi nada senhor, qualquer coisa pode retornar aqui mesmo no fórum, à comunidade sempre estará disponível para ajudar.

Não esqueça também de clicar no joinha como agradecimento a resposta. 🙂
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

A placa de video esta funcionando normalmente?

E a inicializacao da maquia?

 

Meu note esta pedindo para atualizar, numa simples reinicialização, mas como ja sofri para atualizar e nao funcionou, estou com o win 8 funcionando. Agora estou com bastante receio de 'tentar' fazer a atualizacao novamente.

Não sei que faco

 

abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Sou eu novamente.

 

Depois de rodat o fix it da microsoft funcionou perfeitamente????

 

Não sei que faço no meu caso, ja atualizei umas 7 vezes (não é exageiro), e nenhuma das vezes deram certo e tive que formatar o note.

 

Me ajudem...

 

obrigado,

Raoni

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Amigo, atualizou o drive por que meio? Pelo sistema pelo, pelo site da HP ou pelo da radeon?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Das vezes que fiz a atualizacao do win para o 8.1, atualizei tanto pela hp quanto pela propria amd/radeon, nenhuma delas deram certo.

 

Ja peguei alguns tutoriais, mas nao tive sorte de dar certo.

 

abs

Raoni

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Olá Sr. raonimcm, segue o passo a passo para uma atualização perfeita do windows 8 para 8.1.

 

  1.  Realize todas as atualizações disponiveis no Windows Update do Windows 8.
  2. Desinstale o driver AMD Catalyst Center, para isto precione Windows + X na area de trabalho e escolha programas e recursos ele esta listado.
  3. Faça backup dos seus arquivos para maior segurança.
  4. Entre na loja de aplicativos do Windows e escolha atualizar para Windows 8.1.
  5. Após a atualização realize todos os updates disponivies seguindo o passo 2.
  6. Quando não houver mais updates baixe e instale no link a seguir o driver da placa de video AMD, Driver Omega AMD HD8670m.
  7. Após a instalação reinicie a maquina e busque novos updates no Windows Update.
  8. Depois de instalar tudo teste a performance do sistema e a Hibernação/suspensão, caso tenha problemas com um deles execulte a ferramenta microsoft Fix IT.

Caso mesmo após execultar ainda tenha problemas de performance, aguarde 4 dias e se não solucionar precione Windows + E e dentro do Disco local C: o senhor vai encontrar uma pasta chamada Windows.old, pode deletar ela sem problemas.

 

É muito importante ter paciencia estes processos podem levar uma semana para concluir.

 

Caso exista problemas com a ativação do Windows realize novamente todos os Windows Update.

 

Ao realizar as atualizações do Windows Update é muito importante realizar inclusive as opcionais, elas resolvem possiveis problemas com, teclado, mouse, touchpad, touchscreen, Wi-fi e bluetooth que podem ocorrer durante as atualizações importantes.

 

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Incompatibilidade placa de vídeo amd hd 8670m + Intel hd 4400 com windows 8.1 HP Pavillion 14-n050br

Obrigado Carlos!

 

Irei tentar.

 

Só nao entendi o motivo de esperar 4 dias, caso nao de certo.

Outra coisa é o driver do catalist, atualizo com qual?14.12 ou 14.12.2?

 

abs,

 

raoni

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação