cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.106 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Compaq Presario CQ42-213BR

Primeiro post aque no fórum  😃

 

Tenho uma duvida sobre hp compaq modelo CQ42-213BR, o processador e msm dual core, qual chip grafico dele, aguenta que tipo de tarefas, roda alguns jogos, qto de memoria do video ?Enquanto a sua memoria, pois nas especificações detalhadas do site da hp cita DDR3 mais nos sites de compra citam DDR2, qual seria a memoria? E sua frequencia ? E possivel expandir a memoria ? Quantos slots disponiveis para expansão ? Placa de video integrada ou dedicada ? Autonomia da bateria seria de qto, muitas dúvidas , pois sera o meu primeiroo note. Abraços   🙂 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Compaq Presario CQ42-213BR

O material preponderante é o plástico ABS comum a diversos notebooks, acredito que o acabamento tenha uma textura. O aço não é utilizado em carcaças, apenas alumínio e fibra de carbono, porém em modelos de elite e muito caros (que compensem o investimento). Para esta proposta de uso ele atende perfeitamente, ponto negativo é que o chip gráfico não permite muitos jogos mais atuais (se você gosta deste tip ode diversão). Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Compaq Presario CQ42-213BR

Olá amigo, o processador é Intel Pentium Dual Core T4500 sim, o chip gráfico é o Intel GMA 4500M (integrado) que suporta tarefas normais do dia-a-dia e alguns jogos antigos e outros leves. A memória RAM é do tipo DDR3 1333Mhz embora trabalhe limitada a 800Mhz por causa das limitações do hardware. Expansível até 4Gb utilizando dois módulos de 2Gb cada. Em relação à autonomia isso é relativo mas a estimativa é de 3h aproximadamente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Compaq Presario CQ42-213BR

Valew Kaleb ; )

 

Estou realizando a compra pela internet, e estou curioso quanto ao material do notebook, seria algum tipo de aço ou plastico? Ate agora nao ouvi reclamaçoes desse not em foruns, recomendaria a compra do notebook pra uso domestico e escolar, algum ponto negativo desse notebook ?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Compaq Presario CQ42-213BR

O material preponderante é o plástico ABS comum a diversos notebooks, acredito que o acabamento tenha uma textura. O aço não é utilizado em carcaças, apenas alumínio e fibra de carbono, porém em modelos de elite e muito caros (que compensem o investimento). Para esta proposta de uso ele atende perfeitamente, ponto negativo é que o chip gráfico não permite muitos jogos mais atuais (se você gosta deste tip ode diversão). Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação