cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 1 de 3
527 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Hp Dv7-3079wm

Boa tarde a todos e obrigado pelas respostas desde ja!

 

Então meu problema é o seguinte, quando eu ligo o note ele desliga logo em seguida fazendo um barulho como se estivesse cortando a energia do note, ja tentei tirar as memorias limpar elas e testar com 1 em cada slot tentei tirar os hd etc...

 

não é problema de aquecimento pois nao da tempo nem de aquecer e ele desliga, não liga em a tela.

 

quando eu ligo ele sem as memorias nao da tempo nem de apitar direito avisando que esta sem memorias no slot.

 

então é esse o problema e não tenho a minima ideia do que fazer, agora vou desmontar ele todo para ver se não tem nada em curto dentro do note =( 

 

obrigado pela atençao!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
128 35 6 23
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Hp Dv7-3079wm

Olá amigo esse caso pode ser a placa mãe que esta em curto...

Só trocando mesmo...

Se seu equipamento estiver em garantia facor entrar em contato conosco do suporte

se não estiver em garantia e se vc quizer saber o nome de uma autorizada Hp.me passe o estado de onde você reside...

Por gentileza se esta informação foi útil clique em Kudos e se solucionar o caso clique em solucionado.

Aguardo respostas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
128 35 6 23
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Hp Dv7-3079wm

Olá amigo esse caso pode ser a placa mãe que esta em curto...

Só trocando mesmo...

Se seu equipamento estiver em garantia facor entrar em contato conosco do suporte

se não estiver em garantia e se vc quizer saber o nome de uma autorizada Hp.me passe o estado de onde você reside...

Por gentileza se esta informação foi útil clique em Kudos e se solucionar o caso clique em solucionado.

Aguardo respostas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Hp Dv7-3079wm

obrigado pela dica, mais nao esta mais na garantia, tem uma chance ainda de ser bga alem de curto na placa mae, vou fazer um reflow para ver se da video, se não for o caso de bga vou ter que dar uma olhada na placa mae para ver se tem alguma peça em curto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação