cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
892 Exibições
Reportar Mensagem

Tela tremendo

HP Pavilion 15-CS3003NS Intel Core i5-1035G1/8GB/512GB SSD/GTX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei o notebook em Janeiro/20 e agora após iniciar o  SO  a tela fica tremendo e preta. Nao sendo possível utilizar.

Conectei o notebook a um monitor e nesta tela nao teve problema, porém na tela do notebook continuo tremendo.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Tela tremendo

Olá @ggffgf , muito boa noite a ti !

 

Primeiramente, use o assistente abaixo e faça uma atualização completa, incluindo drivers, bios e chipset:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Esse assistente possibilita testes variados tbm.

Com tudo 100% atualizado, reinicie o note e faça novos testes.

 

Obs: Caso persista o problema e ele esteja conectado a algum estabilizador, filtro de linha ou nobreak, tente ligar direto na tomada pra ver se não é variação elétrica causando isso.

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Tela tremendo

Olá, Ronaldo_Ferreir

Fiz os testes e as atualizações pelo HP support assistant, porém o problema continua.

Só consigo utilizar estando conectado a um monitor/tv.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Tela tremendo

@ggffgf 

 

Você testou ele direto na tomada como indiquei ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Tela tremendo

Olá, Ronaldo.

Comigo acontece a mesma coisa em relação à tela tremendo.

Mas, no meu caso, o problema iniciou depois que eu atualizei do Windows 7 para o Windows 10. Cheguei a reverter a instalação, mas quando o fiz, a tremedeira não sumiu. Então resolvi voltar com a atualização e restaurar o notebook do zero. Assim o fiz, ontem. Meu notebook é o Pavilion DV4-1220us e, assim que iniciei o note do zero, consegui instalar o HP Support Assistant na esperança de quando rodasse os testes de diagnóstico, o problema se resolvesse por conta da atualização de drives ou até mesmo da Bios. Mas, infelizmente, não aparece nenhuma atualização necessária, o que achei bem estranho para um notebook antigo como esse. O fato é que o problema permanece, nada foi identificado no diagnóstico e, quando ligo o note em uma tela externa fica ótimo, mas a tela do note está ruim demais de se trabalhar. Além da tremedeira, a barra de tarefas toda hora é sobreposta pela informação do topo da tela e tremendo e me perco na hora de clicar em algum menu, tendo que deslocar a barra de tarefas para direita para conseguir clicar no lugar certo. Pena que aqui não tem espaço para enviar um vídeo curtinho para mostrar melhor o problema. Estou chateada com isso, pois o notebook é para uma criança de 12 anos estudar, mas com esse problema como posso dar o equipamento para ela? Queria muito conseguir resolver....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Tela tremendo

Estou na mesma situação que você, Ggffgf....já fiz de tudo aqui para resolver o problema e nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Tela tremendo

Sem está com o cabo de energia ocorre o problema. Não é variação elétrica.

 

Entrei em contato com a HP e como ainda está na garantia irá para assistência.

 

Irão fazer a recolha do equipamento.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Tela tremendo

Que bacana! Fico feliz do seu problema seguir para assistência da garantia para ser resolvido. O meu já saiu da garantia faz anos, é um notebook antigo, comprado antes de 2010. Vou ter que me virar por aqui para conseguir resolver!

Grande abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação