cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 18
6.553 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Olá,

meu touchpad acendia a luz azul ao redor, mas agora não acende mais, o que aconteceu?

quando eu desativo o touchpad para utilizar o mouse, liga a luz laranja em cima, tudo certo... mas quando ativo o touchpad, não liga a luz azul ao redor, o que aconteceu?


aguardo!

obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Boa tarde Adrianos,

 

Tente instalar este driver: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54996.exe

 

Caso não resulte, tente actualizar a BIOS: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp56001-56500/sp56485.exe

 

Senão resolver, tente remover a bateria e o carregador e pressionar o botão de power durante 30 segundos, depois ligue apenas o carregador, não coloque a bateria e verifique se o problema está resolvido e reporte o resultado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
17 RESPOSTAS 17
Tutor
Tutor
22 5 0 0
Mensagem 2 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

olá, Italo

posso te dar uma sugestão provavalmente seja o drive de seu notebook.

 

manda os dados do seu notebook para te mandar os provaveis links para vc baixar os drves 

obs: informe seu sistema operacional.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 3 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Boa tarde,

 

Pode indicar-me qual o modelo do seu portátil para tentar ajudá-lo?

 

Já agora, pode tentar remover os drivers do touchapd e voltar a instalar, caso não consiga, se me indicar o modelo posso ajudá-lo, indicando-lhe o driver que deve fazer o download para instalar.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 4 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Olá,

 

  Tive o mesmo problema. Será que alguem pode me ajudar? Instalei o drive SP52661, mas parece que não era o caso. Não resolveu o problema. Meu note é um HP Pavilion dv6-6150br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Bom Dia,

 

Estou tendo o mesmo problema! o modelo do meu notebook é HP PAVILION DV6 6C70BR....

 

parou de funcionar esses dias e ja reinstalei o drive e nao obtive resultados!

 

obg.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Amigo, nao sei se vc conseguiu resolver, mas achei uma solução.

 

1º desligue o seu notebook;

2º retire a bateria;

3º pressione o botao de ligar por 30 segundos;

4º coloque a bateria e ligue novamente.

 

No meu notebook isso resolveu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 7 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Oi. Reinstalei drivers também e não deu certo. Experimente desligar seu note da tomada e tirar a bateria apos desliga-lo. Daí aperte o botão liga desliga por um minuto. Depois solte e reconecte tudo. Bateria e tomada. Quando você ligar seu note a luz provavelmente tera retornado a funcionar. Acho que é um problema que ocorre quando a placa esta magnetizada. Fazendo isso você irá desmagnelizá-la e a luz retornara. Comigo deu certo. Espero ter ajudado. Abç.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Boa tarde Lucas,

 

Tente instalar a ultima BIOS caso não tenha a última versão, caso não resolva, tente os passos já mencionados e reported o resultado.

 

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54724.exe

 

Obrigado

 

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Boa tarde Adrianos,

 

Tente instalar este driver: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54996.exe

 

Caso não resulte, tente actualizar a BIOS: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp56001-56500/sp56485.exe

 

Senão resolver, tente remover a bateria e o carregador e pressionar o botão de power durante 30 segundos, depois ligue apenas o carregador, não coloque a bateria e verifique se o problema está resolvido e reporte o resultado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 2 0 1
Mensagem 10 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

TouchPad não acende a luz led azul ao redor

Vocês são ninjas!!!
Aconteceu comigo também e eu fiz a mesma coisa. Deu certo!
Valeu galera!! Ja estava todo chateado achando que teria que levar para a assistencia.
Como descobriu?
valeu demaaaais!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação