cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.318 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

tela notebook

meu notebook compaq presario cq40-311 br esta aparecendo uma linha fina verde na barra inferior e essa mesma barra treme ... levei a uma assistencia e me disseram que teria que trocar a tela ... no valor de R$ 600,00 !!!!

Gostaria de saber se essa informação esta realmente correta, uma vez que o note tem 1 ano e meio de uso.

Aguardo algum tipo de socorro ....rs

Obrigada

Cristina

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

tela notebook

Olá Cristina, para comprovar esta tese basta ligar um monitor externo na saída VGA do notebook. Se a iamgem aparecer perfeita significa que realmente há um defeito no display LCD do modelo ou outro componente relacionado como o cabo flat ou inverter. Sobre o preço da tela você pode encontrá-la por preços mais baixos, partindo em média de R$ 350 e R$ 400, vai depender de onde procurar. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

tela notebook

Olá Cristina, para comprovar esta tese basta ligar um monitor externo na saída VGA do notebook. Se a iamgem aparecer perfeita significa que realmente há um defeito no display LCD do modelo ou outro componente relacionado como o cabo flat ou inverter. Sobre o preço da tela você pode encontrá-la por preços mais baixos, partindo em média de R$ 350 e R$ 400, vai depender de onde procurar. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

tela notebook

Obrigada pela resposta, apenas nao sei como ligar um monitor externo na saida VGA pq nao sei o que é isso !!!! mas valeu pela tentativa e principalmente pelo valor de uma tela.

valeu mesmo 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

tela notebook

Monitor externo é aquele de desktop mesmo, ele tem um cabo para ligar no computador cujo conector é azul. Os notebooks também possuem este encaixe, geralmente na lateral esquerda no caso da HP. Então basta conectá-lo ao notebook e apertar Fn + F4 (ou apenas F4 em alguns modelos) para ele mudar o sinal de vídeo para o monitor externo. Assim você poderá definir com mais exatidão e confirmar se o problema é relamente do LCD. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

tela notebook

Muito obrigada pela paciencia Kaleb ... agora sim entendi rs

Ate

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação