cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
571 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone audio beats

Bom dia!

Tenho um note Hp 3250-br e estou percebendo que não está aparecendo na tela ( as barrinhas aumentando e nem diminuindo), mas o volume funciona normal e não aparece tbém o desligamento do touch-pad? O que poderá estar acontecendo.

Obrigado.




 

Estava com o mesmo problema que tambem foi solucionada com os seguintes links, minha dúvida é um tanto quanto estupida, mas o meu HP, é um modelo em que o audio é BEATS (Pavilion M6 Hp), e o ícone que aparecia era um B os traços em baixo ( http://h30434.www3.hp.com/t5/image/serverpage/image-id/31839i5BBB81984D87BE4B/image-size/original?v=... )que aumentavam ou diminuiam, queria saber se posso baixar algo para voltar a exatamente este icone, é possivel?
Obrigada desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone audio beats

Olá boa tarde

 

vc tem qual modelo de notebook?

Assim podemos indicar Sw,  Drivers e Bios para tentativa de soluçao.

 

Porém as imagens que apresenta no display de quando aumentamos ou diminuimos  refere-se a falha de driver e posssivelmente pode ser solucionado ccomo ex Display on screen ou similar, depende do modelo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone audio beats

Olá boa tarde

 

vc tem qual modelo de notebook?

Assim podemos indicar Sw,  Drivers e Bios para tentativa de soluçao.

 

Porém as imagens que apresenta no display de quando aumentamos ou diminuimos  refere-se a falha de driver e posssivelmente pode ser solucionado ccomo ex Display on screen ou similar, depende do modelo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação