cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 1 de 4
15.256 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

[AJUDA] ERRO "Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar."

Olá, Boa Noite.

Venho tendo este problema a muito tempo porém só agora estou procurando ajuda neste forúm para saber se alguém tem a solução para este problema. Tenho um Notebook Hp Pavilion dv6-6c60br Windows 7 Home Premium 64 bits no qual utilizo para jogas entre outros aplicativos porém sempre estou recebendo esta mensagem 

Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar." 

Já tentei a atualização de software do dispositivo porém o mesmo continua dando este erro, na qual só ocorre quando estou jogando e acaba fechando o jogo e ocorrendo uma lentidão no computador.

Deste já grato pela atenção!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

[AJUDA] ERRO "Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar."

Meu caro, faça o seguinte:

 

Desinstale os drivers e software ATI, via Adicionar ou Remover Programas.

Reinicie em Modo de Segurança e use o Driver Sweeper (baixe no link: http://www.techspot.com/downloads/4266-driver-sweeper.html) e para fazer a limpeza final, seleccionando ATI - Display no menu e clicando no botão Clean:

 

Reinicie o sistema e reinstale os drivers ATI mais recentes que podem ser baixado no link: http://support.amd.com/us/Pages/AMDSupportHub.aspx.

Reinicie de novo e teste.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

[AJUDA] ERRO "Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar."

Meu caro, faça o seguinte:

 

Desinstale os drivers e software ATI, via Adicionar ou Remover Programas.

Reinicie em Modo de Segurança e use o Driver Sweeper (baixe no link: http://www.techspot.com/downloads/4266-driver-sweeper.html) e para fazer a limpeza final, seleccionando ATI - Display no menu e clicando no botão Clean:

 

Reinicie o sistema e reinstale os drivers ATI mais recentes que podem ser baixado no link: http://support.amd.com/us/Pages/AMDSupportHub.aspx.

Reinicie de novo e teste.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

[AJUDA] ERRO "Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar."

Deu certinho ! MUITO OBRIGADO MESMO !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

[AJUDA] ERRO "Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar."

Brother, funcionou muito bem seguindo cada passo indicado.
Única coisa que não fiz foi baixar novamente o drive, pois já tinha o Setup.
O que prova que realmente o resultado só pode ser alcançado com a limpeza, já que eu havia tentado a reinstalação diversas vezes com o mesmo arquivo.
Muito obrigado pelo suporte.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação