cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
855 Exibições
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

HP 15s
Microsoft Windows 10 (64-bit)

É possível ajustar o ângulo vertical da câmara web?

Se sim, como é que se faz?

Muito Obrigado

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Olá @ruisantos 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

A princípio os ajustes são feitos automaticamente quando o driver está atualizado.

 

Apresenta algum erro ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Boa tarde Fábio,

Obrigado pela sua resposta.

Erros não apresenta nenhuns.

A minha questão tem a ver com o seguinte: Nas reuniões em que participo no Teams, por vezes tenho de ler documentos e tenho de inclinar o ecrã ligeiramente para trás para conseguir ler confortavelmente. Ao inclinar o ecrã para trás, a minha imagem fica só com a parte de cima da cabeça. Se fose possível ajustar o ângulo vertical para "compensar" a inclinação resolveria o problema.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Olá @ruisantos 

 

Neste caso não, dentro do Teans, ele tem as configurações próprias

 

Outro aplicativo como o Zoom, isso ocorre ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Acontece nos dois Fábio,

E nem num nem noutro consigo ajustar a inclinação da câmara.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Olá @ruisantos 

 

Que estranho.... Antes ocorria isto ?

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Fábio, isto não tem nada de estranho ...

para ficar "centrado" na imagem tenho de ter o ecrã com uma certa inclinação (imagine 90 graus em relação ao teclado)

ruisantos_0-1614782893673.png

Para conseguir ler, tenho de inclinar o ecrã para trás (imagine a 110 graus em relação ao teclado) e o resultado é este

ruisantos_1-1614783029265.png

Se existisse hipótese de corrigir, sería excelente.

Se não existir, fica a ideia pois por vezes há intervenientes em reuniões onde só se vê a testa.

Consegui explicar? 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Se quiser fazer uma ligação comigo via Teams, mande-me o link que vai compreender logo a questão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Ajuste do ângulo da câmara

Olá @ruisantos 

 

Eu achei essa documentação da Microsoft, acredito que possa ajudar:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/office/gerenciar-as-configura%C3%A7%C3%B5es-de-chamada-no-teams-...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação