cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 7
2.869 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá, boa noite!

 

Tenho um notebook HP G42 e estou com problemas de contraste. Minha tela vem apresentando tons muito claros, o que dificulta a leitura, visualização, etc. No teclado consigo alterar o bilho por meio das teclas atalhos, mas o contraste além de não ter teclas atalho, não há suporte no painel de controle para modificá-lo. Alguém poderia me ajudar - como alterar o contraste????

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá amigo,

 

Geralmente os procedimentos são pelo FN + F9 e F10.

 

Faça o teste.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá amigo, boa noite!

 

Obrigado pelo retorno, mas não me ajudou. O notebook que tenho, não possui teclas de atalho para o contraste no teclado, inclusive quando tento alterá-lo pelo painel de controle, o próprio sistema do windows pede que eu ajuste o nível manualmente, exibindo uma imagem para que verifique o tom agradável, porém como não tenho os atalhos no teclado o sistema de nada serve.

 

Também já procurei programa/aplicativos que fizesse isso, mas não achei.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Abraços

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá colega!! Uma maneira de tentar resolver o problema seria o ajuste via driver, normalmente presentes na seção ajustes de cores. Recomendo que, para deixar a imagem correta, use durante os ajustes o calibrador de cor presente no windows ou o software gratuito CALIBRIZE. Espero ter ajudado. Atenciosamente.

Lucas costa.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá amigo,

 

O que acha de atualizar os drivers de Vídeo e BIOS ? 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar contraste

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação