-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Alterar contraste
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 30-09-2012 11:21 PM
Olá, boa noite!
Tenho um notebook HP G42 e estou com problemas de contraste. Minha tela vem apresentando tons muito claros, o que dificulta a leitura, visualização, etc. No teclado consigo alterar o bilho por meio das teclas atalhos, mas o contraste além de não ter teclas atalho, não há suporte no painel de controle para modificá-lo. Alguém poderia me ajudar - como alterar o contraste????
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 03-12-2012 10:35 AM
Olá amigo,
Sabes dizer se a falha foi sanada ?
Se sim, podes marcar como solucionado ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 01-10-2012 08:05 AM
Olá amigo,
Geralmente os procedimentos são pelo FN + F9 e F10.
Faça o teste.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 02-10-2012 06:31 PM
Olá amigo, boa noite!
Obrigado pelo retorno, mas não me ajudou. O notebook que tenho, não possui teclas de atalho para o contraste no teclado, inclusive quando tento alterá-lo pelo painel de controle, o próprio sistema do windows pede que eu ajuste o nível manualmente, exibindo uma imagem para que verifique o tom agradável, porém como não tenho os atalhos no teclado o sistema de nada serve.
Também já procurei programa/aplicativos que fizesse isso, mas não achei.
Alguém pode me ajudar?
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 02-10-2012 08:16 PM
Olá colega!! Uma maneira de tentar resolver o problema seria o ajuste via driver, normalmente presentes na seção ajustes de cores. Recomendo que, para deixar a imagem correta, use durante os ajustes o calibrador de cor presente no windows ou o software gratuito CALIBRIZE. Espero ter ajudado. Atenciosamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 09-10-2012 08:08 AM
Olá amigo,
O que acha de atualizar os drivers de Vídeo e BIOS ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 12-11-2012 11:26 AM
Olá amigo,
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Alterar contraste
em 03-12-2012 10:35 AM
Olá amigo,
Att,