cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
691 Exibições
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

Omen 15-ax207np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

O portátil em questão tem uma placa gráfica Nvidia 1080 e deixou de ser reconhecida pelo windows quando fiz o update para a versão mais recente

 

Ao descarregar os drivers no site oficial da HP tenho a indicação de um driver para a versão 1709 e 1809, mas para a ultima versão 1909 não existe nada

 

Fiz o roll back para a versão 1609 e ainda assim não reconhecia a placa gráfica

 

Fiz o update para a versão 1809 e voltou a não reconhecer a placa gráfica

 

Nem se quer aparece agora no  gestor de dispositivos do windows

 

modelo: Laptop OMEN by HP 15-ax207np

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,112 28,206 4,799 6,794
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

Olá @tirenatoanjos ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Por favor, antes do update para a versão 1909 ( Atualmente lançada ) Qual era a sua anterior ?

 

Pois existem realmente versões que não são homologadas pela HP até o momento

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

Olá @Fabio_L32 ,

 

Até ter o problema com a atualização do windows não me preocupada com esta questão mas acredito ser a versão 1809

 

Já fiz o reverter o windows para uma build anterior e retornou para o 1609, tentei instalar o Nvidia Driver da hp e deu erro

 

Então fiz os updates do windows e mudou pra versão 1809 e antes de atualizar outra vez para o 1909 tentei instalar a app da Nvidia Hp e erro novamente

 

Já não sei o que posso fazer, a placa gráfica não aparece no gestor de dispositivos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,112 28,206 4,799 6,794
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

OLá @tirenatoanjos ,

 

Se tiver na 1809 e a placa for NVIDIA, aqui segue o driver compatível:

 

https://support.hp.com/gb-en/drivers/selfservice/swdetails/OMEN-by-HP-15-ax200-Laptop-PC/13810162/mo...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

Acabei de voltar para a versão 1607, qual seria o driver?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,112 28,206 4,799 6,794
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

OLá @tirenatoanjos 

 

Segue para a versão 1607

 

https://support.hp.com/gb-en/drivers/selfservice/swdetails/OMEN-by-HP-15-ax200-Laptop-PC/13810162/mo...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

Deu erro,

 

"O instalador da NVIDIA não pode prosseguir"

"Este controlador gráfico não conseguiu localizar hardware gráfico compatível"

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,112 28,206 4,799 6,794
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

Olá @tirenatoanjos ,

 

Pode ser algo físico na Placa.

 

Veja se consegue reinstalar o sistema original da maquina

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

Boas,

 

Já tentei e deu na mesma.

 

Consegui foi adicionar um hardware legado no gestor de dispositivos como sendo uma placa gráfica e ele até reconhece a gráfica nvidia 1080, reconheci pelo ID de Hardware mas tento instalar o software nvidia e fica como sinal de exclamação e não me deixa instalar o GeForce

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Após update do Windows, não reconhece a placa gráfica

E nas propriedades deste "novo" dispositivo que adicionei manualmente, tem um item que diz se está ligado, e a resposta é sim

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação