cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 4
816 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistência Técnica Especializada HP

Tenho um notebook da HP modelo Envy 14-1040ep, processador Intel Core i7-720QM de 1.6 GHZ, memória 6GB, placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 5650 1GB DDR3, Windows 7 Home Premium 64 bits. Deu problema na tela, fica preta, tudo indica que é o cabo flat que esta com defeito. Como o notebook não foi fabricado no Brasil, não tenho assistência da HP,  sendo assim, necessito do endereço de uma empresa de  assistência especializada da HP na cidade de Curitiba-Paraná.

No aguardo de ser atendido, desde já agradeço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistência Técnica Especializada HP

Olá tudo bom?

 

Eu sugiro a você utilizar o google e fazer uma busca, pois não resido no seu estado e não tenho nenhuma indicação pessoal para te fazer. Utilize a tag 'autorizada hp notebook' e verifique o retorno da busca.

 

Caso alguém aqui more no mesmo estado/cidade que você se pronuncie e ajude o colega (:

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistência Técnica Especializada HP

Olá tudo bom?

 

Eu sugiro a você utilizar o google e fazer uma busca, pois não resido no seu estado e não tenho nenhuma indicação pessoal para te fazer. Utilize a tag 'autorizada hp notebook' e verifique o retorno da busca.

 

Caso alguém aqui more no mesmo estado/cidade que você se pronuncie e ajude o colega (:

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistência Técnica Especializada HP

Obrigado  pela dica, foi de grande valia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistência Técnica Especializada HP

Marque o tópico como solucionado e caso queira me dar um kudo fique a vontade.

 

abraços 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação