-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Assistência Técnica Especializada HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Assistência Técnica Especializada HP
em 17-12-2011 08:19 PM
Tenho um notebook da HP modelo Envy 14-1040ep, processador Intel Core i7-720QM de 1.6 GHZ, memória 6GB, placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 5650 1GB DDR3, Windows 7 Home Premium 64 bits. Deu problema na tela, fica preta, tudo indica que é o cabo flat que esta com defeito. Como o notebook não foi fabricado no Brasil, não tenho assistência da HP, sendo assim, necessito do endereço de uma empresa de assistência especializada da HP na cidade de Curitiba-Paraná.
No aguardo de ser atendido, desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-12-2011 01:46 PM
Olá tudo bom?
Eu sugiro a você utilizar o google e fazer uma busca, pois não resido no seu estado e não tenho nenhuma indicação pessoal para te fazer. Utilize a tag 'autorizada hp notebook' e verifique o retorno da busca.
Caso alguém aqui more no mesmo estado/cidade que você se pronuncie e ajude o colega (:
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-12-2011 01:46 PM
Olá tudo bom?
Eu sugiro a você utilizar o google e fazer uma busca, pois não resido no seu estado e não tenho nenhuma indicação pessoal para te fazer. Utilize a tag 'autorizada hp notebook' e verifique o retorno da busca.
Caso alguém aqui more no mesmo estado/cidade que você se pronuncie e ajude o colega (:
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-12-2011 06:54 PM
Obrigado pela dica, foi de grande valia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-12-2011 01:03 AM
Marque o tópico como solucionado e caso queira me dar um kudo fique a vontade.
abraços