cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
17 5 1 3
Mensagem 1 de 3
1.193 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização: Tela do notebook com pontinhos verdes e rosas.

   Primeiramente, achei que eru um problema no meu LCD, mas percebí hoje que o problema só ocorre quando uso a GPU DE ALTO DESEMPENHO

   Alguns notebooks possuem duas GPUs e podemos "transitar" entre elas. Uma com muita performance e eou tra baixo consumo de energia.

   A minha GPU de alto desempenho tá bugada. Usando ela aparecem as vezes "choviscos" verdes e rosas na tela. 

 

Pesso a ajuda de vocês mais uma vez.

 

Hp pavilion dv6-3080br

Windows 8 release preview

OBS: Tenho o driver certo da placa de vísio para este sistema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização: Tela do notebook com pontinhos verdes e rosas.

Olá tudo bom?

 

Bem, EU não indico ainda a utilização do Windows 8 em uma máquina de produção. Creio que esteja ocorrendo alguma incompatibilidade ou bug verefente a placa de vídeo. EU sugiro que você utilize o windows 7.

 

Quando sair a versão final do Windows 8 você poderá usá-lo como seu sistema operacional, visto que o mesmo estará pronto para uso.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização: Tela do notebook com pontinhos verdes e rosas.

Olá tudo bom?

 

Bem, EU não indico ainda a utilização do Windows 8 em uma máquina de produção. Creio que esteja ocorrendo alguma incompatibilidade ou bug verefente a placa de vídeo. EU sugiro que você utilize o windows 7.

 

Quando sair a versão final do Windows 8 você poderá usá-lo como seu sistema operacional, visto que o mesmo estará pronto para uso.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
17 5 1 3
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização: Tela do notebook com pontinhos verdes e rosas.

 Vou voltar pro Windows 7, se voltar a funcionar minha GPU eu marco como resposta! Mas estou ultilizando o W8 a ums  5 dias a ainda não encontrei nenhum problema. É o W7, somado com o Windows Phone basicamente..  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação