cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.069 Exibições

Solucionado!

Aumento da Memória de Vídeo

Prezados.

Recentemente adquiri um Notebook HP Pavilion G4-2116BR.

O mesmo veio com uma GPU integrada ao processador modelos AMD A6 4400m.

O mesmo veio com a memória de video de 512mb, eu gostaria de saber como aumentar para 1gb usando a memoria Ram.

O suporte fia telefone me informou que o limite para esta placa de video é de 2gb, eu só preciso saber como faço esse aumento.

Atenciosamente

Rodrigo Damasceno Ferreira

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Correto,

Mais depende das especificações de cada placa de video, e este "redirecionamento" é feito de forma automatica, caso o sistema entenda que a placa de video ira precisar de mais memória o mesmo disponibiliza, não há como fazer isto manualmente amigo.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
92 20 2 6
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

nao é possivel aumentar memoria de video, pois a placa é integrada.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Pelo que pesquisei, todo vídeo Onboard pode "roubar" memória ram e usar.

O proprio suporte via telefone da HP me informou que minha placa de vídeo pode operar até 2gb.

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Correto,

Mais depende das especificações de cada placa de video, e este "redirecionamento" é feito de forma automatica, caso o sistema entenda que a placa de video ira precisar de mais memória o mesmo disponibiliza, não há como fazer isto manualmente amigo.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação