-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- BIOS notebook HP dv6 3090br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
BIOS notebook HP dv6 3090br
26-07-2022 03:42 PM - editado 26-07-2022 03:49 PM
Olá a todos preciso urgentemente da ajuda de todos aqui, meu notebook HP pavilio dv6 3090br quando ligo não sai da tela preta com nome HP nem dar boot e pior ..... nem entra na BIOS de forma alguma, apertei F2, Esc, F6 ou F10 aparece dizendo q vai entrar na BIOS e fica parado, ja retirei da tomada e tirei a bateria e nada de entrar na BIOS, eu não tentei atualizar a bios pois não tem como mudar a ordem de boot por q não entra na BIOS......por favor me ajudem preciso usar ele pra trabalhar. Agradeço desde já.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-07-2022 02:52 PM
Conseguir resolver apertando as teclas Windows+B no teclado e o botão Power até aparecer recovery da BIOS ou seja a restauração e ai agora consigo dar boot ou entrar na BIOS ......uiiuufa q aliviu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 03:55 PM
Olá @JamesOutlook
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Piscam led´s como caps lock + num lock ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:07 PM
Estes leds picam uma vez só, ai aparece o nome HP e tal como se fosse iniciar o sistema mas não sai desta tela de forma alguma e se eu aperto uma das teclas q mencionei acima diz q vai entrar na BIOS mas também não entra fica o tempo todo parado .....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:12 PM
Olá @JamesOutlook
Recentemente trocou algo na maquina ou atualizou algum sistema ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:25 PM
Não troquei nem atualizei nada ..... já peguei ele assim
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:28 PM
OLá @JamesOutlook
Se o mesmo nem na BIOS entra, pode ser algo físico.
Recomendo acionar um assistente para uma análise
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:32 PM
Ok e obrigado pela atenção....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:34 PM
Olá @JamesOutlook
Imagina, de nada. Caso sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?
Outros experts usam esse como futuras buscas
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:47 PM
Será q é problema na BIOS ? Terei q pedir pra reescrever a bios ? Vc saberia informar quais as teclas presdionadas neste modelo pra restaurar a bios ????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-07-2022 04:52 PM
Olá @JamesOutlook
Nao, se for na BIOS os led´s de caps lock + num lock irão oscilar ou piscar
Att,