cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
382 Exibições

Black Screen

HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx
Microsoft Windows 11

Bons dias!

Recentemente tenho tido um problema com a tela do meu laptop. Basicamente quando ligo o laptop, no Windows 11, a tela não funciona (do laptop). No entanto se eu entrar no ubuntu (tenho dois sistemas operativos) a tela do laptop já funciona. Tanto no windowns como no painel para selecionar o sistema operativo o monitor do laptop não liga apenas no ubuntu. Contudo se eu ligar um monitor externo, este funciona perfeitamente, continuando com os mesmos erros no laptop. Tenho feito umas pesquisas sobre o assunto mas não encontrei nada. O mais parecido com o meu problema foi este post https://www.bleepingcomputer.com/forums/t/728116/laptop-screen-not-working-in-windowsbios-but-workin...

Desde já obrigado pela a ajuda.

PS: Os dois monitores têm a mesma resolução, contudo o monitor externo tem 144hz e o interno tem 60 hz

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

Black Screen

Olá @diogojarodrigue 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo Post

Este modelo de laptop ainda não tem drivers ao Windows 11, por isso fica a falta do driver de vídeo

HP Gaming Pavilion - 15t-cx0000 CTO Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

Recomendo aguardar futuras atualizações ou usar atualmente o Windows 10

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação