-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Brilho Tela Drive
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Brilho Tela Drive
em 08-09-2014 05:54 PM
Olá galera o meu notebook é o
HP Pavilion dv6t-7000
Estou com problema com o brilho do notebook, todas as funcoes do FN funcionam menos o brilho para mais e para menos... ele travou no maximo... (estou ficando cego ja kkk)
Formatei ele ontem e reinstalei os drives, e nada, a funcao continua travada... e o interessante que no windows(win 7 ultimate) tambem nao existe as funcoes de brilho da tela...
tambem percebi que as opcoes do AERO do windows nao habilitam...
Minha placa de video é a da imagem abaixo, e esta atualizado o drive
Não sei mais o que fazer...
ja vi varios problemas assim mas com notebooks de outras marcas, como samsung, dell, e foram resolvidos nos foruns, mas as solucoes nao cabem para o meu HP
Agradeço desde ja.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Brilho Tela Drive
em 09-09-2014 02:36 PM
PROBLEMA RESOLVIDO...
problema era causado por uma incompatibilidade do windows 7 com o drive da placa de video.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Brilho Tela Drive
08-09-2014 05:58 PM - editado 08-09-2014 06:55 PM
Adicionando que ja usei "drivemax" "driveeasy" e nenhum deles acusa drive faltando ou desatualizado.
e nos drives dispostos no site, nao encontrei nenhum que seria referente a teclas de brilho
e na bios deixei ativado para as funcoes funcionarem usando o FN
mas de qualquer forma tambem nao funciona
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Brilho Tela Drive
em 09-09-2014 02:36 PM
PROBLEMA RESOLVIDO...
problema era causado por uma incompatibilidade do windows 7 com o drive da placa de video.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Brilho Tela Drive
em 09-09-2014 02:41 PM
Olá Techio,
Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP