cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
20 2 1 1
Mensagem 1 de 4
527 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho Tela Drive

Olá galera o meu notebook é o 

HP Pavilion dv6t-7000

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5276...

 

Estou com problema com o brilho do notebook, todas as funcoes do FN funcionam menos o brilho para mais e para menos... ele travou no maximo... (estou ficando cego ja kkk)

 

Formatei ele ontem e reinstalei os drives, e nada, a funcao continua travada... e o interessante que no windows(win 7 ultimate) tambem nao existe as funcoes de brilho da tela...

Sem título2.png

 

tambem percebi que as opcoes do AERO do windows nao habilitam...

Sem título.png

 

Minha placa de video é a da imagem abaixo, e esta atualizado o drive

Sem título4.png

 

Não sei mais o que fazer...

ja vi varios problemas assim mas com notebooks de outras marcas, como samsung, dell, e foram resolvidos nos foruns, mas as solucoes nao cabem para o meu HP

 

Agradeço desde ja.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
20 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho Tela Drive

PROBLEMA RESOLVIDO...

 

problema era causado por uma incompatibilidade do windows 7 com o drive da placa de video.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Aprendiz
Autor
Aprendiz
20 2 1 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho Tela Drive

Adicionando que ja usei "drivemax" "driveeasy" e nenhum deles acusa drive faltando ou desatualizado.

e nos drives dispostos no site, nao encontrei nenhum que seria referente a teclas de brilho

 

e na bios deixei ativado para as funcoes funcionarem usando o FN

mas de qualquer forma tambem nao funciona

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
20 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho Tela Drive

PROBLEMA RESOLVIDO...

 

problema era causado por uma incompatibilidade do windows 7 com o drive da placa de video.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Brilho Tela Drive

Olá Techio,

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.


Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação