-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Brilho da Tela
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Brilho da Tela
21-01-2012 12:14 AM - editado 04-03-2012 06:23 PM
1. Paviliondv5-2112br
2. Windows Seven Ultimate
Estou com um probleminha, meu notebook ele aumenta e diminuir o brilho da tela sozinho, só acontece quando esta na bateria se estiver ligador direto na energia ou carregando nao acontece, já foi atualizado a BIOS feita a instalação dos drivers mais autais da placa de video e continua, configuração nao é, o que pode ser ?
BGA ou FLAT
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Brilho da Tela
em 03-01-2013 02:29 PM
Opa,
Estava com o mesmo problema, o brilho da tela oscilava quando o notebook era usado na bateria (HP dv6 6c60BR, Windows 7 Ultimate).
Eu não achei exatamente essa configuração no meu notebook mas consegui da seguinte forma: Opções de Energia > Alterar configurações de energia avançadas > Configurações de energia da placa gráfica ATI > Configurações do ATI Powerplay.
Na opção "Na bateria" eu estou usando "Maximizar desempenho" no lugar de "Maximizar vida útil da bateria". A oscilação parou, agora o brilho é constante.
Abraço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Brilho da Tela
em 11-04-2012 08:18 PM
É uma ótima pergunta. Você já conseguiu a resposta? Comprei um nootbook da hp na semana passada e ele esta fazendo a mesma coisa. Isso acontecendo apenas na bateria e eu não sei o porque.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Brilho da Tela
em 12-04-2012 08:56 AM
Descobri ontem como fazer para parar o ajuste automático do bilho da tela do meu nootbook.
Nas configurações do AMD VISION Engine Control Center, no menu Energia -> PowerPlay, existe uma opção que se chama Vari-Bright, basta desativa-la para que a tela não fique mudando o brilho automaticamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Brilho da Tela
em 03-01-2013 02:29 PM
Opa,
Estava com o mesmo problema, o brilho da tela oscilava quando o notebook era usado na bateria (HP dv6 6c60BR, Windows 7 Ultimate).
Eu não achei exatamente essa configuração no meu notebook mas consegui da seguinte forma: Opções de Energia > Alterar configurações de energia avançadas > Configurações de energia da placa gráfica ATI > Configurações do ATI Powerplay.
Na opção "Na bateria" eu estou usando "Maximizar desempenho" no lugar de "Maximizar vida útil da bateria". A oscilação parou, agora o brilho é constante.
Abraço!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade