cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
806 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Catalyst 13.9 no HP 6170BR

Tenho um notebook HP DV6-6170BR, rodando o Windows 8 normalmente. Estou usando o "Catalyst 13.9" (13-9_win7_win8_64_dd_ccc_whql). Que aparentemente dá suporte apenas a HD 6520G, o que impossibilita as opções de "AMD Overdrive™" e "Gráfico Comutável" no AMD Catalyst.

 

13-9_win7_win8_64_dd_ccc_whql.JPG

Mas o "problema" na verdade consiste no fato de eu não conseguir baixar o Catalyst para gráficos em Notebook, o que seria o ideal para o meu notebook. Indo pelo site, e baixando o verificador automático, apresenta um erro. E ao baixar escolhendo as opções inerentes ao meu notebook, me deparo com um programa de 1.1mb (catalyst_mobility_64-bit_util); e me indica que meu hardware/software não é compatível.

 

Catalyst_Mobility_64-Bit_Util.JPG

 

Eu gostaria de saber, se é uma situação adversa, ou se de fato as novas versões do Catalyst não dão mais suporte a essa linha da HP. Caso realmente não seja possível fazer atualização do Catalyst, qual a versão ideal para o meu notebook, lembrando que atualmente estou com o Windows 8.


Aguardo alguma resposta
Caio Régis

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Catalyst 13.9 no HP 6170BR

Exatamente!

 

Faça o seguinte:

Desinstale o Catalyst que tens ai e instale o seguinte:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-110717-1



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Catalyst 13.9 no HP 6170BR

Olá @RegisCaio 

 

Bem vindo ao Fórum dos Usuários HP!

 

Imagino que vc esteja procurando versões mais atuais do driver no site da AMD, certo?

Bom, os drivers disponibilizados pela HP no suporte são customizados para funções específicas dos produtos HP. Por isso essas atualizações da AMD dão erro de compatibilidade.

 

Fique atento ao suporte do seu produto no site da HP, é de lá que as atualizações para o seu Notebook funcionarão 100%.

 

Espero que tenha conseguido explicar...

 

Fontes:

http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/AMDGraphicsSoftwareandDriversFAQ.aspx#30

 

http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/737-28041SupportforATIMobility.aspx



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Catalyst 13.9 no HP 6170BR

@

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Catalyst 13.9 no HP 6170BR

Exatamente!

 

Faça o seguinte:

Desinstale o Catalyst que tens ai e instale o seguinte:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-110717-1



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Catalyst 13.9 no HP 6170BR

Olá!

 

Deu certo?



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Catalyst 13.9 no HP 6170BR

Sim! 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação