-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Catalyst 13.9 no HP 6170BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Catalyst 13.9 no HP 6170BR
em 11-10-2013 04:50 AM
Tenho um notebook HP DV6-6170BR, rodando o Windows 8 normalmente. Estou usando o "Catalyst 13.9" (13-9_win7_win8_64_dd_ccc_whql). Que aparentemente dá suporte apenas a HD 6520G, o que impossibilita as opções de "AMD Overdrive™" e "Gráfico Comutável" no AMD Catalyst.
Mas o "problema" na verdade consiste no fato de eu não conseguir baixar o Catalyst para gráficos em Notebook, o que seria o ideal para o meu notebook. Indo pelo site, e baixando o verificador automático, apresenta um erro. E ao baixar escolhendo as opções inerentes ao meu notebook, me deparo com um programa de 1.1mb (catalyst_mobility_64-bit_util); e me indica que meu hardware/software não é compatível.
Eu gostaria de saber, se é uma situação adversa, ou se de fato as novas versões do Catalyst não dão mais suporte a essa linha da HP. Caso realmente não seja possível fazer atualização do Catalyst, qual a versão ideal para o meu notebook, lembrando que atualmente estou com o Windows 8.
Aguardo alguma resposta
Caio Régis
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-10-2013 09:40 AM
Exatamente!
Faça o seguinte:
Desinstale o Catalyst que tens ai e instale o seguinte:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-110717-1
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-10-2013 11:11 AM
Olá @RegisCaio
Bem vindo ao Fórum dos Usuários HP!
Imagino que vc esteja procurando versões mais atuais do driver no site da AMD, certo?
Bom, os drivers disponibilizados pela HP no suporte são customizados para funções específicas dos produtos HP. Por isso essas atualizações da AMD dão erro de compatibilidade.
Fique atento ao suporte do seu produto no site da HP, é de lá que as atualizações para o seu Notebook funcionarão 100%.
Espero que tenha conseguido explicar...
Fontes:
http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/AMDGraphicsSoftwareandDriversFAQ.aspx#30
http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/737-28041SupportforATIMobility.aspx
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
11-10-2013 04:40 PM - editado 11-10-2013 04:43 PM
@lipedefcon, obrigado pelo boas-vindas, e por ter respondido tão rápido a questão!
Então o certo a fazer é ir diretamente ao suporte HP, sem procurar por drivers em outros sites, mesmo sendo dos frabricantes da hardware, certo?
Eu estou usando o Win 8 64bits, o driver que está disponivel no suporte HP é projetado para o Win 7: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54001-54500/sp54362.exe
Ele funcionará normalmente? Ou devo, por analogia de configurações, procurar por versões mais recentes de drivers da linha DV6?
Obrigado novamente
Caio Régis
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-10-2013 09:40 AM
Exatamente!
Faça o seguinte:
Desinstale o Catalyst que tens ai e instale o seguinte:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-110717-1
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-10-2013 01:51 PM