cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 1 de 17
922 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Com Que Frequencia a HP Libera Drivers atualizados Para Seus Portateis Tenho Um HP Pavilion dv7-6b75nr Com Drive De Video Ultrapassado Ja Tem Para DoW No Sait da AMD Mas Por Ser Comutalvel Nem Um Drive Direto Do Frabricante é Compativel i Awe Como Eu Atualizo ? Sento que o Ques Esta Disponivel Aki No Sait Já Esta Ultrapaçado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

restaurei o sistema todo como avia dito intalou tudo certinho incluzive o drive do sait da HP mas não da pra atualizar ainda amigo nao vou usar o ccleaner, eu formatei o pc i nada de atualizar o drive, o unico que funciona e esse no sait da HP, não sei oque falar, alias sei sim optar por outra marca de not na proxima, obrigado pelas tentativas, se algem pode fechar o topico fique a vontade fui nessa

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Olá tudo bom?

 

Você pode ir no site do fabricante e procurar por drivers mais atuais e fazer a instalação.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Sim Ja Tentei Isso Diz Que Não Tem Drive Compativel, ë Pra Entrar No Sait Do Favricante Do Not. Obrigado Mesmo Assim

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Utilize o site www.ma-config.com.

 

Ele faz a verificação e instalação dos drivers em seu aparelho.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Não Abre a Pagina Amigo, Obrigado Pela Sugentão, Mas Eu não intendo Porque Nem o Fabricande Disponibiliza o Drive tenho Que Buscar 3 pra Poder Achar não Gostei Muito Dessa Ideia, Andei Olhando os Foruns a Maioria das Pessoas esta com o mesmo problema esse drive deve se modificado pela HP no Fim Ficamos dependentes da disponibilidades deles. Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Retire o PONTO ao final do link e tente novamente, ou clique aqui -> www.ma-config.com

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Ola Abriu a Pagina Fiz os Procedimentos Resultado Final Nem Um Drive Foi Encontrado em Nosso Servidor, amigo se nem a propria ATI disponibiliza os drives pra placas comutaveis na qual ela esta envolvida acredito eu que nem um sait de terçeiros vai ter tambem esse é meu 2 hp com o primero que tive nao enfrentei esse tipo de problema era uma HP 1260se Artisti Edition porem nao tinha vidio comutavel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Qual o seu sistema operacional, arquitetura e modelo de placa de vídeo? Muito difícil o site da AMD não ter o driver.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
28 14 3 0
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Windows 7 64 Bits - Ati Radeon HD 6770Ms com 2GB Comutavel com a Intel HD Graficos 3000.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Tente fazer a instalação deste driver[1] em seu aparelho.

 

[1] - http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação