cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 17
417Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como Atualizar o Drive Comutalvel Do Not

Com Que Frequencia a HP Libera Drivers atualizados Para Seus Portateis Tenho Um HP Pavilion dv7-6b75nr Com Drive De Video Ultrapassado Ja Tem Para DoW No Sait da AMD Mas Por Ser Comutalvel Nem Um Drive Direto Do Frabricante é Compativel i Awe Como Eu Atualizo ? Sento que o Ques Esta Disponivel Aki No Sait Já Esta Ultrapaçado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 17 de 17
129Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

restaurei o sistema todo como avia dito intalou tudo certinho incluzive o drive do sait da HP mas não da pra atualizar ainda amigo nao vou usar o ccleaner, eu formatei o pc i nada de atualizar o drive, o unico que funciona e esse no sait da HP, não sei oque falar, alias sei sim optar por outra marca de not na proxima, obrigado pelas tentativas, se algem pode fechar o topico fique a vontade fui nessa

Exibir solução no post original

0 Kudos
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 17
402Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bom?

Você pode ir no site do fabricante e procurar por drivers mais atuais e fazer a instalação.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 17
392Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim Ja Tentei Isso Diz Que Não Tem Drive Compativel, ë Pra Entrar No Sait Do Favricante Do Not. Obrigado Mesmo Assim

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 17
383Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Utilize o site www.ma-config.com.

Ele faz a verificação e instalação dos drivers em seu aparelho.

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 17
380Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Abre a Pagina Amigo, Obrigado Pela Sugentão, Mas Eu não intendo Porque Nem o Fabricande Disponibiliza o Drive tenho Que Buscar 3 pra Poder Achar não Gostei Muito Dessa Ideia, Andei Olhando os Foruns a Maioria das Pessoas esta com o mesmo problema esse drive deve se modificado pela HP no Fim Ficamos dependentes da disponibilidades deles. Abraço

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 17
376Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Retire o PONTO ao final do link e tente novamente, ou clique aqui -> www.ma-config.com

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 17
366Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Abriu a Pagina Fiz os Procedimentos Resultado Final Nem Um Drive Foi Encontrado em Nosso Servidor, amigo se nem a propria ATI disponibiliza os drives pra placas comutaveis na qual ela esta envolvida acredito eu que nem um sait de terçeiros vai ter tambem esse é meu 2 hp com o primero que tive nao enfrentei esse tipo de problema era uma HP 1260se Artisti Edition porem nao tinha vidio comutavel.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 17
364Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual o seu sistema operacional, arquitetura e modelo de placa de vídeo? Muito difícil o site da AMD não ter o driver.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 9 de 17
358Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 64 Bits - Ati Radeon HD 6770Ms com 2GB Comutavel com a Intel HD Graficos 3000.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 17
353Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente fazer a instalação deste driver[1] em seu aparelho.

[1] - http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

Abraços

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação