cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
19 12 0 0
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

Boa noite pessoal, quanto ao SO acredito não ser poque eu formatei o notebook. Quanto a bios eu atualizei a do notebool

 

certinho, já esta na versão mais recente. É possível atualizar a de vídeo?

 

Bem, então é isso. Vou proceder para a limpeza e quando tiver novidades aviso aqui.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 12 0 0
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

Uma dúvia bem básica pessoal, neste caso eu coloco já a vossa resposta como solução do problema ou só quando abrir o notebook e fazer a limpeza?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

Bom dia haricousa

 

Bem referente ao topico faça os procedimentos e testes que ainda falta para garantir o funcionamento, sendo assim apos finalizar o ultimo processo resolvendo e so colocar Oferecer kudos as pessoas que lhe auxiliaram e que a resposta lhe foi de grande ajuda e se uma delas lhe mostrou a solução é so marcar porem faca isso apos finalizar tudo.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 12 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

Bom dia Marcio, então seguirei com os procedimentos e após isso posto os resultados. 

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 12 0 0
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

E aí Marcio e Jenny, tudo certo?

 

Então, consegui resolver o problema, adias abri o notebook e como suspeitava o cooler estava cheio de pó, o que impedia a circulação do ar, por conta disso estava também a aquecer. Limpei ele e agora estou usando o windows 8 embora sem controlador da ATI mas roda e não trava. Diminui a temperatura também.

 

Não cheguei a mudar a pasta, mas pretendo fazer isso na próxima.

 

Só mais uma pergunta, é normal a HP demorar tanto para fazer os drivers desse modelo para windows 8? Até hoje não tem, tem alguns do 7 que rodam, mas o da ATI não roda.

 

Valeu,

 

Atenciosamente Harilton.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
213 76 29 68
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

Bom dia haricsousa

 

Amigo em relação aos Drivers a HP acredito que esta se empenhando juntamente com microsoft e fabricantes dos perifericos para poder suprir a necessidade desse novo upgrade do OS, mais qualquer duvida em relação a drivers você pode tentar pegar a especificações completa da estrutura do seu Notebook com o software Everest e tentar achar os drivers para o OS Windows 8 no site da fabricante. Em relação ao Solução do seu problema feche o topico com a resposta que resolveu seu problema para deixar solucionado para ajudar os demais usuaios e destribua os Kudos como modo de agradecimento.

Atenciosamente!

Márcio Costa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 12 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

Vou fazer isso que tu disse então. Valeu...

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar a placa de vídeo ATI Radeon Hd

Bom dia me chamo Willians e estou tendo problema com a minha placa de video da ATI HD Radeon, tipo eu usava o windows 7 e td normal quando migrei para o windows 8 pro, a placa nao e reconhecida.. fiz ate o procedimento de reiniciar no modo de segurança e mesmo assim o catalyst nao desinstala.. meu notebook e um HP Pavilion Envy 17 2200 

Grato se puder me ajudar

Att.

 

Willians

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação