-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Como ligar ELITEBOOK 840 g3 (que não tem saída HDM...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como ligar ELITEBOOK 840 g3 (que não tem saída HDMI) com Monitor externo
em 03-06-2022 12:14 PM
Bom Dia!
Estou tentando conectar um monitor que só tem HDMI no meu notebook porem so tenho VGA e DisplayPort nele, a minha solução foi comprar um adptador VGA para HDMI porem não funcionou, 2 tentativa foi compra um conversor USB-C para HDMI que tbm não deu certo.
Fiz Atualização de tudo, bios, adaptador de vídeo entre outros drives
Alguem consegue me ajudar ?
OBS: As entradas com cabo direto funciona tanto a VGA e o Displayport e os adaptadores estão funcionando tbm testei com outras maquina....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2022 12:40 PM
Olá @bruno7878
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Pode ser incompatibilidade realmente. Visando que já usou VGA e Display Port onde funcionou corretamente.
O Monitor que usa, você chegou a ver se ele não tem driver de instalação ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
03-06-2022 12:52 PM - editado 03-06-2022 12:53 PM
Boa Tarde! @Fabio_L32
Então teste em diversos monitores e nem um funcionou e sim instalei drive dos que precisavam porem estou tentando na minha TV Smart AOC Roku 32 polegadas.
Segue adptadores que tentei utilizar..
Não sei mais oq fazer, se tem outra opção de teste e eu preciso muito usar com 2 telas..
Desde de já agradeço a atenção e ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2022 01:28 PM
Olá @bruno7878
Esse equipamento qual o processador dele ? AMD ou Intel ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
03-06-2022 01:42 PM - editado 03-06-2022 01:43 PM
é um I5 vpro da 6th
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2022 01:44 PM
Olá @bruno7878
Tenta este driver:
Driver - PC Notebook HP EliteBook 840 G3 | Suporte ao cliente HP®
Caso não, é incompatibilidade
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2022 11:14 AM
Um vendedor desses conectores que você mostra na foto disse que é o note precisa tem uma saida usb-c display. Olhando no site da HP as portas/slots desse note são
(1) USB 3.1 Gen 1 carregando (1) USB 3.1 Gen 1 (1) USB tipo-C básico (1) DisplayPort (1) VGA (1) RJ-45/Ethernet (1) Conector de acoplamento (1) Conector combinado para fone de ouvido/microfone (1) CA
Ou seja, esse note não tem uma porta USB compatível com esse conector.
Estou procurando uma alternativa também para ligar o monitor nesse note
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2022 11:28 AM
Pelo que pesquisei aqui, o conector tem que ser HDMI para VGA ou displayport. Estou perguntando a alguns vendedores. Se funcionar, será um desses que irei comprar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2022 11:28 AM
Olá @EBarbosa
OK, conforme acima é incompatível
Att,