-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Como ver a Bios na Tv?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Como ver a Bios na Tv?
05-10-2019 10:36 PM - editado 05-10-2019 10:40 PM
A tela do meu notebook vazou faz alguns meses e eu uso a TV como monitor para acessa-lo. Recentemente, eu vi a necessidade de mudar o meu OS de um windows para um linux, porém eu necessito de acesso a BIOS.
Infelizmente, a BIOS não aparece na minha televisão e eu gostaria de saber como se eu posso alterar alguma configuração para que isso ocorra ou se existe alguma forma de mudar o meu OS sem usar a BIOS.
Procurei algum artigo util sobre isso na parte do proprio notebook, mas não encontrei. Além dele não ter mais suporte online por ser um modelo mais antigo.
Desde já, agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Como ver a Bios na Tv?
em 07-10-2019 05:09 PM
Olá Memy!
Por padrão, a imagem só tem saída para o monitor externo quando inicia o Windows.
Neste caso, será preciso consertar o monitor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Como ver a Bios na Tv?
em 12-10-2019 01:24 PM
ola eu posso estar errado mas eu tive um portatil na "mesma situaçao" tem uma tecla que faz transferencia de ecra isto é por exemplo transferir imagem para 2 ecras ou so 1 se conseguir ligar a imagem na televisao e abrir a bios logo asseguir consegue ir a bios pela televisao mas tem de ser rapido e as vezes tem de tentar mais que 1 vez nao tou a dizer que vai dar mas a mim funcionava
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade