cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 1 de 19
2.078 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Pessoal, gostaria de saber, se o modelo Compaq 510 funciona se eu ligar a fonte direto nele, ou seja, sem a bateria, estou perguntando porque deixei o mesmo parado a mais de 1 mês, depois que a antiga fonte entrou em curto, estou com uma da Hp mesmo, mas quando conecto, ele indica que o plug foi colocado, porém, não carrega a bateria, apaga a luz laranja (que indica que está carregado) e nem liga o notebook, se eu removo a bateria o mesmo acontece.

 

tentei ligar ele aqui, aí a luz do power acende, fica piscando e depois apaga, como se fosse "arreado" rsrs... Gostaria de saber se o note funciona sem a bateria, para que eu possa então chegar a uma conclusão sobre o que está acontecendo.

 

Muito obrigado a todos!

 

David Santana

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pela ajuda.

O Notebook chegou, o problema foi devido a um mal contato na entrada do plug de energia, um colega do meu resolveu este problema para mim, a fonte estava normal, o problema era no notebook mesmo, fico grato pela paciência e ajuda de todos vocês!

 

Att

David S. Sousa

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

 

funciona sim. pode tentar

Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Obrigado guerreiro pela agilidade na resposta e especificação na mesma, mas me tire mais essa dúvida.

 

Eu estava utilizando o produto ligado à fonte do carregador (carregando a bateria), quando, de repente um curto aconteceu no fio da fonte, depois do filtro, na mesma hora removi o carregador do notebook, o aparelho continuou funcionando, usei até ele descarregar, então, deixei ele praticamente 1 mês parado, ontem, consegui uma fonte da HP mesmo, de 18,5 Volts e com a polaridade compatível, porém, quando ligo a fonte no aparelho, ele acende a luz laranja, passa pela luz azul e desliga, não carrega a bateria e nem liga o aparelho quando tiro a bateria.

 

Detalhe: Se eu tentar ligar ele, o botão Power acende, mas fica piscando, como se estivesse sem energia, então, ele desliga novamente, e no plug (onde é colocado o carregador), onde fica acesa a luz como sinal q está carregando, fica piscando a luz laranja toda vez que tento ligar ele... Eu estou querendo levar ele de novo no lugar onde peguei o carregador pra testar em outra fonte... O que pode ser?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

eu testaria com outtra bateria carregada, e com outra fonte.

 

pode ter ocorrido um curto na system.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Muito obrigado, amigo, vou correr aqui e fazer este teste, aí volto para postar se deu certo ou não, suspeito de que seja a fonte mesmo, mas mesmo assim, segunda-feira já devo ter visto isso já, muito obrigado. Aí eu posto aqui o que deu e finalizo o tópico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Ficarei no aguardo.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

Gostaria de um feedback sobre o caso.


Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Guerreiro, amigo, peguei um multímetro e medi a voltagem da fonte, o mesmo estava muito oscilante, provavelmente é a fonte mesmo, então, mandei ela para manutenção, estou com uma outra fonte aqui, me tire essa dúvida por favor...

 

A fonte que eu utilizava no notebook era uma Hp de 18.5 Volts com polaridade interna positiva, agora estou com outra fonte aqui, de 19 Volts e também com polaridade interna positiva, corre algum risco de queimar o aparelho caso use essa fonte, ou os notebooks da Hp Compaq 510 são compatíveis também com esse tipo de voltagem??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

qual é o watts? e a corrente?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Vou postar as especificações da fonte

 

AC Adapter

Model: EA10953

AC INPUT: 100-240 ~ 2.5A 50-60Hz

 

DC Output 19V --- 4.3 A

 

A questão da polaridade eu errei, na fonte não é especificada a polaridade

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação