cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 1 de 19
2.559 Exibições

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Pessoal, gostaria de saber, se o modelo Compaq 510 funciona se eu ligar a fonte direto nele, ou seja, sem a bateria, estou perguntando porque deixei o mesmo parado a mais de 1 mês, depois que a antiga fonte entrou em curto, estou com uma da Hp mesmo, mas quando conecto, ele indica que o plug foi colocado, porém, não carrega a bateria, apaga a luz laranja (que indica que está carregado) e nem liga o notebook, se eu removo a bateria o mesmo acontece.

tentei ligar ele aqui, aí a luz do power acende, fica piscando e depois apaga, como se fosse "arreado" rsrs... Gostaria de saber se o note funciona sem a bateria, para que eu possa então chegar a uma conclusão sobre o que está acontecendo.

Muito obrigado a todos!

David Santana

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 19 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pela ajuda.

O Notebook chegou, o problema foi devido a um mal contato na entrada do plug de energia, um colega do meu resolveu este problema para mim, a fonte estava normal, o problema era no notebook mesmo, fico grato pela paciência e ajuda de todos vocês!

Att

David S. Sousa

Exibir solução no post original

18 RESPOSTAS 18
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

funciona sim. pode tentar

Espero ter ajudado.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 3 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Obrigado guerreiro pela agilidade na resposta e especificação na mesma, mas me tire mais essa dúvida.

Eu estava utilizando o produto ligado à fonte do carregador (carregando a bateria), quando, de repente um curto aconteceu no fio da fonte, depois do filtro, na mesma hora removi o carregador do notebook, o aparelho continuou funcionando, usei até ele descarregar, então, deixei ele praticamente 1 mês parado, ontem, consegui uma fonte da HP mesmo, de 18,5 Volts e com a polaridade compatível, porém, quando ligo a fonte no aparelho, ele acende a luz laranja, passa pela luz azul e desliga, não carrega a bateria e nem liga o aparelho quando tiro a bateria.

Detalhe: Se eu tentar ligar ele, o botão Power acende, mas fica piscando, como se estivesse sem energia, então, ele desliga novamente, e no plug (onde é colocado o carregador), onde fica acesa a luz como sinal q está carregando, fica piscando a luz laranja toda vez que tento ligar ele... Eu estou querendo levar ele de novo no lugar onde peguei o carregador pra testar em outra fonte... O que pode ser?

Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

eu testaria com outtra bateria carregada, e com outra fonte.

pode ter ocorrido um curto na system.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 5 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Muito obrigado, amigo, vou correr aqui e fazer este teste, aí volto para postar se deu certo ou não, suspeito de que seja a fonte mesmo, mas mesmo assim, segunda-feira já devo ter visto isso já, muito obrigado. Aí eu posto aqui o que deu e finalizo o tópico.

Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Ficarei no aguardo.

Abraços,
Guerreiro

Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 7 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

Gostaria de um feedback sobre o caso.

Abraços,
Guerreiro

Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 8 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Guerreiro, amigo, peguei um multímetro e medi a voltagem da fonte, o mesmo estava muito oscilante, provavelmente é a fonte mesmo, então, mandei ela para manutenção, estou com uma outra fonte aqui, me tire essa dúvida por favor...

A fonte que eu utilizava no notebook era uma Hp de 18.5 Volts com polaridade interna positiva, agora estou com outra fonte aqui, de 19 Volts e também com polaridade interna positiva, corre algum risco de queimar o aparelho caso use essa fonte, ou os notebooks da Hp Compaq 510 são compatíveis também com esse tipo de voltagem??

Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 9 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

qual é o watts? e a corrente?

Abraços,
Guerreiro

Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 10 de 19

Solucionado!

Compaq 510 bateria

Vou postar as especificações da fonte

AC Adapter

Model: EA10953

AC INPUT: 100-240 ~ 2.5A 50-60Hz

DC Output 19V --- 4.3 A

A questão da polaridade eu errei, na fonte não é especificada a polaridade

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação