-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Conectar Probook 4530S à TV via HDMI
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conectar Probook 4530S à TV via HDMI
em 04-02-2012 11:58 PM
Olá.
É minha primeira postagem aqui e, apesar de já ter lido problemas parecidos (com modelos diferentes de notebook), nenhum serviu de solução para o meu note.
Tento conectá-lo a uma TV de plasma LG 42" via HDMI, mas a TV "teima" em não dar sinal de vida. A conexão HDMI funciona normalmente com o meu blu-ray, ou seja, não deve haver problemas com o cabo ou com o conector HDMI da TV. Já tentei várias resoluções e frequencias diferentes do note mas não adianta. Em relação ao monitor, já tentei estender a imagem e clonar, mas também não deu certo.
O que devo fazer para conectar meu note na TV?
Toda a ajuda será bem vinda.
Grato,
Carlos.
Configuração:
Notebook HP Probook 4530s
Windows 7 Home Basic 64-bit
placa gráfica Intel HD Graphics Family (creio que é integrada).
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2012 04:03 PM
Olá thallesfelipe,
Obrigado pelo interesse e pela ajuda.
Não há a opção de escolher qual saída de vídeo devo utilizar (VGA ou HDMI).
Testei o note em outra TV, desta vez uma Philips, e ao conectar o cabo HDMI, o note reconheceu imediatamente a TV como um segundo monitor e consegui utilizá-lo como tal.
Então fui verificar o manual da TV LG que eu queria utilizar inicialmente com o note e, apesar de não ficar explícito, dá a entender que as entradas HDMI da minha TV LG não reconhecem um sinal de vídeo vindo de um note. No manual, diz que a opção para conexão com notebook é só na entrada VGA da TV e não dá como opção a utilização da entrada HDMI.
Então ficou assim: uso a VGA mesmo, infelizmente.
Valeu,
Carlos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-02-2012 10:38 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-02-2012 04:12 PM
Olá, boa tarde.
Obrigado pela dica. Devo testá-la no próximo final de semana, pois o note está com minha namorada. Assim que o fizer, posto aqui o resultado.
Acabei por testar a saída VGA e funcionou perfeitamente e aí me bateu a dúvida: será que há alguma configuração em que eu escolha qual a saída de vídeo deve ser utilizada (VGA ou HDMI)?
Abraço,
Carlos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-02-2012 06:28 PM
Olha geralmente é só você conectar o cabo HDMI a TV já reconhece automaticamente.
Tente verificar nas propriedades de vídeo se existe alguma opção para ser alterada.
(Clique na área de trabalho "Resolução de Tela" > "Configurações Avançadas")
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-02-2012 04:03 PM
Olá thallesfelipe,
Obrigado pelo interesse e pela ajuda.
Não há a opção de escolher qual saída de vídeo devo utilizar (VGA ou HDMI).
Testei o note em outra TV, desta vez uma Philips, e ao conectar o cabo HDMI, o note reconheceu imediatamente a TV como um segundo monitor e consegui utilizá-lo como tal.
Então fui verificar o manual da TV LG que eu queria utilizar inicialmente com o note e, apesar de não ficar explícito, dá a entender que as entradas HDMI da minha TV LG não reconhecem um sinal de vídeo vindo de um note. No manual, diz que a opção para conexão com notebook é só na entrada VGA da TV e não dá como opção a utilização da entrada HDMI.
Então ficou assim: uso a VGA mesmo, infelizmente.
Valeu,
Carlos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-04-2016 07:15 PM
Talvez este artigo possa ajudar!!!
https://www.utm.edu/departments/comstore/_imgs/Cables/HowtoconnectaLaptoptoatv.pdf