cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.245 Exibições
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

HP Pavilion 15-cw0xxx
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Ola,

 

Tenho um HP Pavilion 15-cw0xxx e gostaria de conectar 2 monitores nele. 

Assim, eu usaria apenas os 2 monitores (1 duplicado e 1 extendido) e nao mais a tela do Notebook.

 

Comprei um USB C to HDMI Adaptor 4K@60Hz(30Hz), Eafing Dual HDMI Extender  mas nao funcionou. Apenas 1 dos monitores funcionou corretamente (Extendido).

 

1) Qual dispositivo eu tenho que ter para ligar 2 monitores no meu Notebook (Só tem uma saída HDMI)?

2) Eu preciso fazer alguma configuração para que o sistema reconheça os dois monitores?

 

Obrigado

Dennys

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

Oi, DennysFL, 

 

Qual o modelo exato do notebook?

 

Poderia tirar uma foto para ver o adaptador e postar aqui?

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

Ola Rodolfo_A,

 

O Notebook:

HP Pavilion - 15-cw0509sa

 

O Adaptador:

https://www.amazon.co.uk/gp/product/B088R4XPYS/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

 

Os dois monitores:

https://www.benq.eu/en-eu/monitor/business/bl2283.html

 

Coloquei os links porque acho que pode ser mais util/facil.

 

Obrigado,

Dennys

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

Oi, DennysFL, 

 

Pode ser que esse adaptador não seja compatível com seu notebook, pela descrição, alguns produtos são compatíveis e outras não:

 

Mas nesse caso, pode ser que você não consiga Estender e duplicar a tela ao mesmo tempo, chegou a deixar os dois monitores conectes do Hub 4k e deixou a porta HDMI do notebook livre?

 

Clique na Área de Trabalho com o botão direito e depois clique em Personalizações de exibição, logo abaixo clique no botão Detectar vários monitores e veja se com o Hub conectado e o HDMI funciona. 

 

Pelo que vi esse aparelho é plug and play, assim que conectado já funciona sem precisar de configuração e pode ser incompatível com sua placa de vídeo. Se puder, teste em outro notebook também.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

Ola Rodolfo_A,

 

Eu fiz esse teste. Conectei o adaptador e conectei só um monitor HDMI, e nao funcionou.

Quando eu conecto o adaptador eu recebo essa mensagem:

DennysFL_0-1598886522424.png

 

Mesmo indo nas configurações o sistema nao detecta o monitor, e tambem nao diz se tem algum problema no driver da USB-C ou qualquer coisa do tipo.

Pode ser que realmente esse adaptador nao seja compativel com o modelo do meu note. Eu vou ver se consigo fazer o teste em algum outro.

 

Independente de tudo isso (eu ja estou me conformando que o adaptador nao é compativel para este notebook), existe alguma maneira que eu possa fazer isso (levando em consideracao o meu modelo de notebook)??

 

Obrigado,

Dennys

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

Oi, DennysFL, 

 

Pelas informações o adaptador não é compatível com seu equipamento. Infelizmente, descobrimos que muitos adaptadores não são reconhecidos durante a utilização, e quanto a algum driver também não temos como informa, veja se no site do fabricante existe algum driver ou algo que ajude no reconhecimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

Ola Rodolfo_A,

 

Sim, acho que é isso mesmo.

Voce sabe entao, de algum adaptador que seja compativel com esse modelo de notebook?

 

Obrigado,

Dennys

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Conectar dois Monitores HDMI - HD Pavilion 15

Oi, DennysFL, 

 

Infelizmente para esse tipo de adaptador, não temos drivers, geralmente quem disponibiliza é o fabricante do acessório. Esses produtos não são 100% reconhecidos.

 

Conecte o adaptador no notebook e depois use este programa Driver Booster, ele irá buscar os drivers mais atuais para seu equipamento, pode ser que encontre para o adaptador.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação