cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 1 de 3
1.000 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conserto tela DV5 2060BR

Olá Pessoal.

 

Pressionei a tela do meu DV5 2060BR (14.5¨).  Agora ele está com uma grande mancha branca na parte superior da tela.  Voces conhecem um local com preço razoavel para conserto. Liguei para um local indicado pela HP, mas me informaram que o reparo ficaria a partir de R$ 690,00. (quase metade do preço que paguei pelo notebook.

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conserto tela DV5 2060BR

Fui à Santa Efigenia, mais precisamente na rua dos Gusmões. Lá existe uma galeria apenas com lojas de assistencia tecnica para notebooks. Comprei uma nova tela com 1 ano de garantia pela metade do preço que a loja indicada pela HP iria cobrar.

 

A HP me informou que as outras peças continuam seguradas pela garantia da HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conserto tela DV5 2060BR

É meu caro, infelizmente, tela é placa mãe, são duas coisas que quando estragam em Notebook, você tem que pensar bem se vale a pena arrumar ou comprar um novo, certamente você ao pressionar, danificou os pixels do seu equipamento. (Deve ter pressionado bem forte einh) . Veja mais nitídamente como está o problema com o programa abaixo:

 

http://www.baixaki.com.br/download/udpixel.htm

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conserto tela DV5 2060BR

Fui à Santa Efigenia, mais precisamente na rua dos Gusmões. Lá existe uma galeria apenas com lojas de assistencia tecnica para notebooks. Comprei uma nova tela com 1 ano de garantia pela metade do preço que a loja indicada pela HP iria cobrar.

 

A HP me informou que as outras peças continuam seguradas pela garantia da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação