cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.500 Exibições
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

HP Pavilion x360 - 14m-ba114dx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados Senhores,

Como não consegui a informação sobre se a minha porta USB-C (que tenho na lateral do loptop) é compatível com o modo alternado DP (Display Port), não sei se a ela consigo plugar um adaptador que me dê uma entrada HDMI extra, já que na outra entrada HDMI própria da máquina eu já tenho um monitor ativo. A intenção é ter mais uma tela, ou seja, a da própria máquina e 2 extras. O adaptador que entraria na porta USB-C seria esse: hub Adaptador Usb 9x 1-usb-hdmi 4k+rj45, que na descrição diz " Para usar a saída HDMI é necessário que a porta USB-C do seu dispositivo seja compatível com o modo alternado DP (Display Port) ou Thunderbolt 3." Pode ser qualquer outro adaptador também, mas a intenção é que ele tenha HDMI e pino RJ45 pra cabo de rede. Se alguém puder me dizer se eu conseguirei ligar um terceiro monitor nele, ficarei imensamente agradecido!

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,406 28,107 4,807 6,816
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Olá @alegbento 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Neste caso a USB-c não funcionará como uma extensão de vídeo, ela apenas tem a aceitação de Carga e transferência de dados, abaixo as informações no manual dele na página 13

 

Maintenance and Service Guide HP Pavilion x360 14m Convertible PCIMPORTANT! This document is intende...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Caro Fábio,

Grato pela contribuição. No entanto, o que me confunde é que no Guia do Usuário que baixei, na versão em português, página 23, sessão " Utilizar Vídeo", diz lá: "Para ver uma saída de apresentação de vídeo ou de alta resolução num dispositivo DisplayPort externo, ligue o dispositivo DisplayPort de acordo com as seguintes instruções: 1. Ligue uma das extremidades do cabo USB Type-C à porta USB SuperSpeed e DisplayPort no computador...", etc. Isso abre margem pra que um adaptador seja plugado ali, não? Por isso que, a menos que o manual diga expressamente que a única possibilidade é pela entrada HDMI, fica na dúvida. Inclusive eu já tinha olhado esse manual de manutenção e serviço também... e tinha chegado à mesma conclusão que você, mas quando insisti e olhei o guia do usuário, fiquei na dúvida de novo. Mas manuais à parte, você (ou alguém) já testou nesse aparelho essa entrada com adaptador para este fim e não deu certo? Veja que o próprio manual que a HP direcionou mostra o lado direito e esquerdo da máquina diferente da minha. Mostra 3 entradas USB normais e nenhuma tipo C. Inclusive mostra duas do lado esquerdo, quando no meu não há nenhuma ali... Por isso ir pelo manual é sempre duvidoso...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,406 28,107 4,807 6,816
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Olá @alegbento 

 

Neste caso não é de acordo com o manual.

 

Mas eu já vi alguns casos que o monitor em si ele carrega e espelha a imagem, mas as duas entradas tem que ser USB-c ( Outro Fabricante ) 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Caro Fabio,

O adaptador não faz esse papel de conversão caso o monitor não tenha saída USB-C? Da mesma forma, na entrada HDMI tenho um adaptador conectado a um monitor com pino VGA. O tal adaptador, com saída USB-C, tem entrada HDMI, USB normal, RJ45 pra cabo de rede... Bem, após a sua intervenção fiquei mais com o pé atrás ainda. O que me intriga é que assisti a um vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=pzDGsgTvqQM&t=199s) onde o rapaz usa um adaptadorzinho com saída USB normal e entrada VGA e HDMI pra um terceiro monitor... Na descrição do vídeo, inclusive, há o mesmo adaptador para USB-C... Examinando-o, ele diz ser compatível com computadores HP também... Vai saber?! Acho que vou ter de arriscar levar meu laptop em uma loja e testar..., mas aí acabarei pagando muito mais para adquiri-lo, caso funcione. De qualquer forma, obrigado.

💻 Seu notebook só tem 1 saída HDMI assim como o meu? Ou só tem 1 saída VGA e você quer conectar ele em 2 monitores? Com esse adaptador USB 3.0 dá pra fazer isso facilmente. 📄 O notebook utilizado no vídeo é um Samsung Odyssey de 2017 com um processador Intel Core i7 7700HQ e uma Nvidia GeForce ...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,406 28,107 4,807 6,816
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Olá @alegbento 

 

Imagina, de nada.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Fábio,

Meu irmão acabou de me dizer que tem um adaptador desse de pino USB-C e entrada HDMI. Vou testar o dele quando ele vier e depois respondo aqui. 
Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,406 28,107 4,807 6,816
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Olá @alegbento 

 

Combinado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Caro Fabio,
Boa tarde...
Realmente NÃO funcionou o adaptador na porta USB-C. Nem sinal do monitor... Talvez na porta USB normal um adaptador com entrada HDMI funcione. Como pouco conheço de computador, não sei se ele veio projetado para aceitar mais do que um monitor extra também... Só sei que no laptop do carinha do vídeo ele usou a porta USB normal para acoplar uma terceira tela. Nesse meu, nem a segunda tela ele aceitou na USB-C.

Abs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,406 28,107 4,807 6,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Consigo instalar mais de um (2 ou 3) monitor extra neste laptop?

Olá @alegbento 

 

Então chegamos a conclusão que está no manual, incompatibilidade mesmo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação